Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tua dieta tá uma bosta

pq?

passa uma nova ai então, ou fala o que tem que melhorar!

silimarina se usa antes e depois do ciclo, não é interessante usar no ciclo para não sobrecarregar e os coleterais serem maiores!

estudar filho

abraço

foi um médico que passou silimarina junto com a stano para diminuir os danos....como sobrecarrega se é pra amenizar o dano?

Postado

ele deve saber que o stano é aa-17 né? stano é uma droga altamente hepatoxica, ela vai esta sendo processada, e vc vai la e joga outro remedio para ela processar novamente, vc acha que tera mais beneficios com isso?

o remedio é beber muita agua, cha de boldo e talz.

eu estava lendo que ela é tão hepatoxica quanto o hemogenin quero confirmar até isso!

abração

Postado

ele deve saber que o stano é aa-17 né? stano é uma droga altamente hepatoxica, ela vai esta sendo processada, e vc vai la e joga outro remedio para ela processar novamente, vc acha que tera mais beneficios com isso?

o remedio é beber muita agua, cha de boldo e talz.

eu estava lendo que ela é tão hepatoxica quanto o hemogenin quero confirmar até isso!

abração

é eu sei que é hepatoxica, bebo muita àgua já por causa da creatina também...eu achava que a silimarina ajudava nas funções do figado, vou procurar melhor então.

Hemogenin é umas das mais sinistras nem se compara a stano.

Abração

Postado

hemogenin tambem é aa-17, e outra durante o não é viavel usar a cratina, use ela na tpc para ajudar a segurar os ganhos!

abrs

A diferença de certos médicos para açougueiros é o tamanho da faca e o sujeira no avental!

Silimarina durante o ciclo, champ?

Cara, já te demos a dica... Espero que aproveita bastante esse carnaval, pois o próximo você vai ser o gordinho de ombro largo que não tira a camisa. Se tiver um próximo...

Desisto do tópico...

T+

Postado

hemogenin tambem é aa-17, e outra durante o não é viavel usar a cratina, use ela na tpc para ajudar a segurar os ganhos!

abrs

me falaram que não tem problema usar creatina no ciclo não...qual seria o problema?? reter mais ainda por causa da dura??

A diferença de certos médicos para açougueiros é o tamanho da faca e o sujeira no avental!

Silimarina durante o ciclo, champ?

Cara, já te demos a dica... Espero que aproveita bastante esse carnaval, pois o próximo você vai ser o gordinho de ombro largo que não tira a camisa. Se tiver um próximo...

Desisto do tópico...

T+

éé já vi que não é a boa silimarina durante o ciclo tomei umas 4 vou parar de tomar....vou parar uma semana antes do carnaval a stano no final vou aumentar pra 3x ao dia as capsulas e ai da pra recuperar de leve pro carnaval...depois tpc e quando acabar silimarina denovo....cara eu vou malhar no carnaval pra tu ter noção, é carnavio, tem academia lá...vou mostrar os resultados depois...ontem foi a 2aplicação, sem dor e hoje doendo pouco, vamos com tudo!

Postado

Vai com tudo pra onde ,amigo? Pro hospital ?

Cara , mó galera tentando te ajudar , gastando o tempo deles pra você não fazer merda e você CAGANDO.

FODA-SE o carnaval , tem todo ano . O mais importante e a sua saúde .

Faz um favor pra si mesmo , NÃO BEBA agora e faça a tpc corretamente .

Você pode continuar comendo as "menininas" sem beber .

Sem mais ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...