Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo Stana(Comprimido) + Dura

Posts Recomendados

Fala ae galera

Tempo de treino: 03 meses(sim, 3 meses)

Peso: 70Kg

Altura: 170cm

BF%: estava com 12% quando fiz avaliação antes de treinar, acredito que agora uns 8 9 por ai..

Medidas: Vou editar depois que não tenho as medidas da avaliação antes de começar os treinos

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: Hipertrofia (crescer seco)

Meu primeiro ciclo, comecei a malhar em 12/2010 e comecei a tomar stana 17/01...sei que o ciclo é stana+dura, só que como eu tinha tendinite achei que não ia conseguir treinar direito e poderia engordar tomando dura e não malhando direito, e a stana conseguiria uma definição e um razoáve crescimento.

Estou tomando suplementos também Whey, Creatina, Hipercalorico, Superpump Max e comecei albumina recentemente.

E a stana 2x ao dia cada um comprimido de 15mg( me arrependi de não fazer 25mg)

Relato de Alimentação e suplementação.

7hrs: 2 fatias de Pão Integral com 2 fatias de peito de peru e queijo minas

1/2 scoop de hipercalorico com 2 colheres de leite em pó e água

10-11hrs: Fruta ou barra de cereral e 1 comprimido de stana

12:30 - 13hrs: Arroz(3colheres), Feijão(1 concha) e peito de frango ( 2 a 3 pedaços) e legumes(varia qual legume) e alface, após 1 fruta

16-16:30hrs: 2 fatias de Pão Integral com 2 fatias de peito de peru e queijo minas e algum suco

Pré-treino: 18:30-19hrs:1 scoop de hipercalorico + 1 colher de creatina + 2 colheres de leite em pó e água

Superpump

Treino: 20-20:30hrs até 22-22:30hrs

Pós-treino: 1+1/2 scoop de whey + creatina

22:30-23hrs: Arroz(3colheres), Feijão(1 concha) e peito de frango ( 2 a 3 pedaços) e legumes(varia qual legume) e alface + 1 comprimido de stana

Agora estou tentando malhar mais cedo pra jantar mais cedo e tomar a albumina a noite.

Senti ganhos satisfátorios com a stana, tanto em definição quanto em razoável crescimento. Agora percebi que consigo malhar e vou tomar a princípio 7 duras.

1sem- 500mg de Dura(seg e quinta) + 30mg de stana

2sem- 500mg de Dura(seg e quinta) + 30mg de stana

3sem- 500mg de Dura(seg e quinta) + 30mg de stana

4sem- 250mg de Dura(quinta) + 30mg de stana

Tpc: Clomid, Tamox, tribulus e silimarina.

Eu sei que não é o ideal esse "ciclo". Comecei a primeira aplicação Segunda(07/02)não senti dor e pouco dolorido depois, já aumentei alguns pesos e sentiu aumento de força.

Vou relatando ai o ciclo e se alguém tiver algum sugestão me fala ai.

Vamo com tudooo!

Editado por allanvinicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você entrou no forum para que amigão, para taxar com a cara da galera, ou para estudar, pesquisar!

independente do seu tempo de treino o cara quando coloca na cabeça que vai ciclar não adianta!

agora vai pesquisar cara faça o ciclo direito e depois do carnaval!

abras

Link para o comentário

não, AE's e bebida alcolica não combinam, tem uns relatos aqui de quem já fez isso, ainda mais utilizando drogas orais B)

não to falando tomando a stana e a dura...vou parar +- 1 semana antes....sei que não é o certo, mas...eu to falando se corta o efeito dos que eu vou usar no tpc...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...