Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminei O Dia Na Academia , Mas Nao Alonguei , Dores Nas Pernas ...

Posts Recomendados

Postado

Ata , então o forum não é para dividir informações ?

A blz , pq vc nao me falou antes ?

Se eu soubesse que tenho que ficar com a duvida e ter medo de perguntar pq alguns vão achar ruim a pergunta foi mal ai "/

Quanto aos que querem me ajudar , eu achei estranho a dor ser na perna , pq eu tinha malhado peitoral e costas , o certo seria doer apenas o peitoral e as costas , dai eu acordo com o quadril doendo . Seria talvez uma má execução ?

Postado

Primeiro veio o topico sobre altura (e os 15cm de biceps, Épico). Dpois veio outro topico sobre beber 5 litros de agua se dava ou nao problema. E agora esse. A parte engraçada é que do 1º pro 2º tópico ele ganhou 2cm de altura e 2kg. Do 2º pro 3º tópico ele perdeu 2kg e ganhou 2cm de biceps. Esse kra tem futuro (y).

e no segundo tópico da agua eu rachei com o R.Carvalho falando que os órgaos dele vao boiar! KKKKKKKKKKKKKKK que o pessoal do forum só bebe de 500 a 583ml por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ata , então o forum não é para dividir informações ?

A blz , pq vc nao me falou antes ?

Se eu soubesse que tenho que ficar com a duvida e ter medo de perguntar pq alguns vão achar ruim a pergunta foi mal ai "/

Quanto aos que querem me ajudar , eu achei estranho a dor ser na perna , pq eu tinha malhado peitoral e costas , o certo seria doer apenas o peitoral e as costas , dai eu acordo com o quadril doendo . Seria talvez uma má execução ?

cara,eh sim pra dividir informaçao

mas olha o nivel da sua pergunta,se fosse algo sério com certeza nenhum membro estaria te zuando

e eh sempre preciso se alongar antes de qualquer atividad efisica,principalmente com pesos!

Postado

Musculação e dores é comum.

Alongar previni lesões e tal mas se você ficar uma semana de folga e voltar aos treinos pode alongar o quanto for vai doer e vai doer não tem como lesiona o músculo ele vai doer.

Uma observação, bale não é fácil alguém já viu os pés de uma bailarina?

É mais fáicl mandar o cara dançar axé, aí sim. rs

Postado

e no segundo tópico da agua eu rachei com o R.Carvalho falando que os órgaos dele vao boiar! KKKKKKKKKKKKKKK que o pessoal do forum só bebe de 500 a 583ml por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahaha

orgãos vão boiar ahhahahaha

Postado

Frase famosa aqui no fórum : Quer treinar sem sentir dor, vai fazer fisioterapia!

Minha mãe eh fisioterapeuta , ai quando eu quebrei o pé , depois de tirar o gesso ela q fez fisioterapia em min , mais ai ela fazia com tanta intensidade q doia pra kct hahaha , mais em 3 dias eu tava andando normalmente haha , mamãe eh fera haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...