Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terminei O Dia Na Academia , Mas Nao Alonguei , Dores Nas Pernas ...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera :)

Então , eu to fazendo academia a mais o menos 3 semanas , o meu instrutor falou que agora que eu comecei mesmo com musculação , pq estou fazendo um monte de exercicios diferentes , em fim , ontem eu fiz natação e logo em seguida trabalhei costas , peitoral e biceps , por causa da natação eu demorei muito na academia e tinha que sair pq tinha um compromisso e acabei me esquecendo de alongar , hoje acordei com dores nas pernas e na parte que trabalhei ( na qual acho que nao tem nada de mais )

Sera que essas dores nas pernas são por causa da natação ? Ou dormi de mal jeito ? Ou por causa do alongamento mesmo ?

@Edit as dores estao mais pra perto do quadril

Altura : 170

Peso : 52kg

Biceps : 25

Não sei mais o que colocar , espero que isso dê para terem uma noção de mim :P

Editado por igor-japah
Postado (editado)

Alonga ai, se for dor causada pela musculação vc se adapta a elas mais pra frente, se for pelo aeróbico, seu corpo qnd vc pegar mais preparo irá acumular menos ac. lático nos músculos e por consequência vc sentirá menos essa dor.

Existe algum bom motivo pra n se tomar muitos remédios pra dor muscular, pelo que sei é por atrasar a recuperação do músculo, seja impedindo a entrada de cálcio ou por algum outro mecanismo que o remédio funcione.

Se estão mais perto do quadril, em alguma articulação, creio que possa ser causada por alguma má execução de algum exercicio. Se for no músculo mesmo, ai volta pras duas opções acima.

Tente distanciar esse aeróbico mais da musculação e ler sobre dor tardia de musculação pelo google da vida.

Editado por valtin
Postado

Puts cara, para de criar topico falando que ta duendo em tal lugar cara.

para de reclamar, as dores são comuns, se vc não aguenta faz balé porra.

AEIOHOHIEOHIAEHOIAEIHEAOIHEAHIAEHIOAEHI

lembrei vagamente de 1 mlk na academia que nao descia a barra do supino mais de 2cm pois 'sentia a ombro'.

#topic

provavelmente sao dores nos ossos, pq com 50kg...

Postado

Cara eu treino a 5 anos, e nao alongo no pos treino!No maximo dou uma alongadinha antes do treino, mais pra ativar as articulacoes etc... mas alongar depois do treino nao sei o que é isso a 5 anos, e nao tenho dores nem lesoes, unica dor que tenho no dia seguinte é do treino, das lesoes que causo nas fibras musculares

Postado

Cara eu treino a 5 anos, e nao alongo no pos treino!No maximo dou uma alongadinha antes do treino, mais pra ativar as articulacoes etc... mas alongar depois do treino nao sei o que é isso a 5 anos, e nao tenho dores nem lesoes, unica dor que tenho no dia seguinte é do treino, das lesoes que causo nas fibras musculares

isso é normal cara...jaja passa. faz o seguinte: se alonga antes do treino, é isso que eu faço, e nao me alongo quando saio nao :unsure:

errado! num treino de sobrecarga deve-se aquecer o musculo a ser treinado antes com duas ou tres séries de baixo peso, e alongamento após o treino! (aquecer o musculo não é ficar na esteira, é com peso, pode-se fazer um aquecimento com aerobico leve por 5min, depois series com baixo peso pra aquecer o musculo e aí sim o treino]

num cara bem iniciante ok, é válido alongar antes e depois pra evitar riscos... depois não...

Postado

Procure o médico urgente. Seus quadril está doendo porque sua massa muscular está corroendo sua pele e seus ossos estão cutucando sua massa muscular. Cara, dores no início são normais, pare de reclamar e vá treinar. (Só realmente preocupe em caso de possivel lesão, vá treinar mas vá com calma).

Postado (editado)

aff mano fica criando topico pra falar essas coisas , lamentavel em...

Eu não sou moderador aki , não cabe a min falar isso , mais vc soh tem criado uns topicos nd a ve , pelo amor de Deus em...

Editado por jeimes
Postado

aff mano fica criando topico pra falar essas coisas , lamentavel em...

Eu não sou moderador aki , não cabe a min falar isso , mais vc soh tem criado uns topicos nd a ve , pelo amor de Deus em...

Primeiro veio o topico sobre altura (e os 15cm de biceps, Épico). Dpois veio outro topico sobre beber 5 litros de agua se dava ou nao problema. E agora esse. A parte engraçada é que do 1º pro 2º tópico ele ganhou 2cm de altura e 2kg. Do 2º pro 3º tópico ele perdeu 2kg e ganhou 2cm de biceps. Esse kra tem futuro (y).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...