Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, estou atras de um bom fórum e de membros experientes, ta meio difícil hehe, migrei a pouco tempo de um cheio de calotes, palhaçada e ditadura, me recomendaram o hipertrofia.org, vamos ver. :P

Dados:

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 86kg (quase 3 semanas do ciclo, comecei com variando entre 81 e 82kg)

Altura: 1,80m

BF%: 10~12%

Medidas: 39cm braço, 64cm perna, 40cm panturrilha, 32cm antebraço (todas frio), costa, peito e ombro varia muito, é difícil eu medir.

Quantos ciclos já fez: Oxandrolona 60mg/dia 6 sem

Objetivos com o ciclo: Ganhos com qualidade, dependendo dos resultados com o fim do dianabol, vou diminuir uma porcentagem de carbos quando entrar stan pra ter mais qualidade ainda.

Drogas e estrutura:

1-10 Enantato de testosterona 500mg/sem

1-4 Dianabol 40mg/dia

7-11,5 Stanozolol 60mg/dia (oral... é, 11 semanas e meia, era pra ser 12 pra dar certo com a meia vida do enan, mas teria que comprar mais 100 comprimidos e iria sobrar demais.)

Todas as drogas Landerlan.

TPC: Serms + creatina (talvez a creatina já vai depois que fechar o dianabol)

_________________________________________________________________________________

Comecei o ciclo dia 25/01, faz umas 2 semanas e meia, pulei dos 81~82kg para os 86kg. Vou continuar relatando a partir daqui. Abraços.

Publicidade

Postado

poww cara ciclo igualzinho o que quero começar, só que estou pensando no enam em 8 sem e stano da 5° a 9° semana, estou estudando ainda talvez passe enam para 10sem...

estou querendo pegar tudu landerlan tambem, as drogas taum tendo o efeito esperado mano ??

tem como tu me mandar por mp qntu gastou +/- com cicloo ??

pow cara boa sorte ae com ciclo, rs 17 anos ainda ta novinho heim !!

boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...