Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite Pro + Coconut Oil + Creatina + Glutamina + Básicos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia - 3

Comentários: segundo dia de treinos com o Oxyelite e disposição SHOW!!

fui muito disposto,cheguei e fiz 10 minutos de Esteira(odeio esteira,prefiro correr na rua),treino muito bom,mais 15 minutos de bike pra finalizar. suadeira fudida,muito,muito suor! Dieta 100% faltando agora o pós solido e ceia :D

O Oxyelite não tá cortando meu apetite no pós treino. o Oleo de coco não dá a saciedade da malto,venho pra casa com fome!!

amanhã é OFF,então comentárei só no domingo :D

abraços

QUE PRODUTO ESSE AEW Ten??????????????????

Um combo de suplementos ae :D

Postado

dizem que esse oxy é o bixo mesmo, vamos ver..

fim do ano vou preparar um combo de oxy + no shotgun pra jogar fora a gordura huahha

abraco acompanhando

Cara,eu não usaria eles dois juntos não.

prefiro usar o Shotgun pra Bulkar mesmo :D

se fosse pra usar uma coisa junto com o Oxy usaria C.L e um multi

abraço

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ten. Recentemente fiquei em duvida entre o oleo de cártamo (c.l.a) e o oleo de coco, oq te fez decidir pelo oleo de coco??

Postado

ten. Recentemente fiquei em duvida entre o oleo de cártamo (c.l.a) e o oleo de coco, oq te fez decidir pelo oleo de coco??

E ae,Firemann :D

bem cara,opitei pelo Oleo de coco porque pra finalidade dele,ia me ajudar a reduzir os carbos da dieta.

alem de ser mais barato que o C.L.A...dependendo do resultado o oleo de coco pode ficar sempre no meu pós treino :D

abraço

E ai Ten, boa sorte na dieta, estou acompanhando.

Algumas dúvidas, por que vc não aumenta para 40min o AEJ ?

Vc toma a glutamina antes do AEJ pra aumentar o GH?

abraço.

Fala ae,Tyler! :lol:

Obrigado por acompanhar.

cara,eu iria aumentar pra 30 hoje.

mas tu deu a ideia vai ficar 40 B)

Eu tomo a Glutamina depois do AEJ e Antes de durmir :D

abraço

Postado

Eae cara vou acompanhar também, to em cutting tb..

Acabei de compra meu meus suplementos e comprei a dextrose junto, me arrependi era pra ter comprado o coconut oil.. ;S

Tu compro o teu a onde?

Pq tu não leva o whey pra academi?

Boa sorte

Abraço !

Valeu por acompanhar :lol:

cara,eu importei ele 'naquela loja'

eu não levo não,sou adepto do tormar o Malto e creatina no imediato pós treino e Whey uns 20 minutos depois.

como estou em cutting,Oleo de coco no imediato pós treino e Whey 20 minutos depois. B)

se tu quer uma dica,depois do teu treino espera pelo menos 20-30 minutos pra mandar a malto e reduz a quantidade dela,no maximo 40-50g.

a malto vai fazer tu secretar insulina e ela para o processo de Lipolíse,melhor mandar um tempo depois.

abraço

Postado

Ah entendi o 'naquela loja' HAHAHAH...

se tu quer uma dica,depois do teu treino espera pelo menos 20-30 minutos pra mandar a malto e reduz a quantidade dela,no maximo 40-50g.

a malto vai fazer tu secretar insulina e ela para o processo de Lipolíse,melhor mandar um tempo depois.

Fico mo duvida nessa parada, uns dizem que pode toma no imediato, outros dizem que é pra espera um pouco senão a a insulina , para o processo que voce falo e com isso "prejudica a perca de gordura no pos treino".. duvidas & duvidas ! haha

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...