Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Antes Do Treino (Duvida)

AxoBomba

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde,

Bom pessoal é o seguinte estou com um duvida grande, pois estou querendo tomar algo

Pré treino ,antes vou dizer o que eu faço atualmente 1 hora antes como duas fatias de pão integral

com peito de peru ou peito de frango com alguma fruta e uns 30 minutos antes do treino Cafeina 150mg, já tomei

Monster Nitro Pack ( mais não gostei ) beneficios muitos baixos.

Bom então é isso , sei que vou continuar tomando a cafeina , mais queria agregar mais algum suplemento para

maximizar meus treinos . qual suplementos custo/beneficio sejam bons .

Obs: A cafeina pode retardar o crescimento ou seja a hipertrofia? Pois sei que acelera o metabolismo .

Desde ja aGradeço.

Att,

Anselmo

Postado

Pois é cara, tá estranho, qual o teu objetivo? Qual teu tempo de treino? altura? peso?

Você quer um pré-treino tipo NO, correto?

Altura: 1.78

Peso: 77.5

BF: 15%

Tempo de Treino 1 ano e 6 meses

Objetivo :Hipertrofia

Nunca Utilizei NO é bom?? Compensa Custo / Beneficio??

Att,

Anselmo

Postado

Altura: 1.78

Peso: 77.5

BF: 15%

Tempo de Treino 1 ano e 6 meses

Objetivo :Hipertrofia

Nunca Utilizei NO é bom?? Compensa Custo / Beneficio??

Att,

Anselmo

Pois é meu, eu não sei se tu está te referindo a apenas uma refeição comum como pré treino ou algum suplemento que te dê um gás no treino (NO's). Qual objetivo da cafeína no teu pré?

Em relação aos NO's, eu particularmente nunca usei, mas vendo o relato do pessoal dizem que dá um gás muito satisfatório: disposição, vascularização, recuperação ... essas coisas. O valor deles você vai pagar em torno de 180 reais, mais u menos nesta faixa de preço. Vale a pena olhar o relato do pessoal.

Um abraço

Postado (editado)

Pois é meu, eu não sei se tu está te referindo a apenas uma refeição comum como pré treino ou algum suplemento que te dê um gás no treino (NO's). Qual objetivo da cafeína no teu pré?

Em relação aos NO's, eu particularmente nunca usei, mas vendo o relato do pessoal dizem que dá um gás muito satisfatório: disposição, vascularização, recuperação ... essas coisas. O valor deles você vai pagar em torno de 180 reais, mais u menos nesta faixa de preço. Vale a pena olhar o relato do pessoal.

Um abraço

Estou me referindo um gás , pois a refeição é relizado com disse anteriormente 1 e 30 antes do treino.

A Cafeína para dar mais disposição , então quanto ao NO é particularmente Acho muito caro , prefiro gastar com um whey protein

de boa qualidade pois acho mais necessário, mais valeu pela ajuda.

Vou mandar um amino Antes do treino mesmo.

Abraço

Editado por AxoBomba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...