Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pessoal pelas dicas! Quanto à quantidade de BCAA pelo que eu li no tópico, seria no mínimo umas 5g, mas uma pesquisa sugere 0.44g/kg o que daria pra mim 32,12g! Então por enquanto que estou secando, vou deixar o BCAA um pouco de lado, só obtendo ele de fontes naturais (carnes e etc) e de outros suplementos, como o próprio Whey. Iria tomar ele no pós só mesmo.

Quanto à cafeína, eu vou "ciclar" da seguinte forma:

Quando a creatina estiver em off no meu ciclo, eu vou utilizar a cafeína, quando ela estiver em on, eu corto a cafeína.

Sobre a creatina, vocês me recomendam a da universal, mas teria algum problema a da growth?

(essa minha foto, já é antiga, voltei faz 1 mes à malhar, tinha parado umas 2 semanas, mesmo com uma suplementação muito básica, pois ainda estou esperando meus suplementos da growth, já estou tendo resultados ótimos! meus músculos estão ficando muito densos e crescendo, e ao mesmo tempo sinto que a gordura está diminuindo!)

Enquanto meus suplementos não chegam, aquela boa e velha sardinha feita na panela de pressão vai me fornecendo proteína após o treino.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

normalmente os produtos da growth estão em conta pelo custo-benefício.

tem produtos que eu só compro growth e outros que não abro mao da optimun/universal, ai vai de você.

Postado

Cara, se quer economizar uma grana, acho que da pra ir de Growth, até pelos relatos do pessoal, mas se kiser investir um pouco mais, acho que não é um gasto desnecessario pagar uma importada (dependendo do valor lógico)

Postado

Eu faria uma dieta com carboidratos simples só até o meio dia, depois seria só proteína.

Entre BCAA e creatina eu preferiria creatina, mas se tiver um dinheiro sobrando, eu compraria o Shotgun da VPX, porque há relatos de pessoas que perderam gordura (cerca de 4~5 kgs), mas ganharam só de bíeps 2~3 cm, isso se deve à formulação desse NO, que tem, também, alguns estimulantes para a termogênese...

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!

Postado

aahuaahuahauahauahuaa

o cara ta na duvida entre creatina e bcaa e vc recomenda SHOTGUN pro cara??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano o cara deve ter uns 50 conto pra gasta e vc ainda quer q o mulek gaste + de 200 conto em um suple q nao vai dura nem 2 meses???

creatina 1kg eh o melhor investimento q algm pode fazer

Postado (editado)

É creatina de certeza. Não vou investir em nenhum NO agora, até mesmo porque já estou tendo um desempenho monstruoso na academia, toda vez que vou malhar meio que sinto uma "adrenalina" misturada com "raiva", aí malho rufando, imagina quando eu tiver com creatina então. Já me disseram que isso que sinto é por causa da idade, isso procede? Queria sempre sentir isso, é bom demais uehuehue

Quero começar a investir bastante nas pernas também, pois elas são grossas e tem bastante músculo pra ser trabalhado, comecei à fazer o leg press com 320Kg, compensa fazer agachamento?

Editado por Victor França
Postado

É creatina de certeza. Não vou investir em nenhum NO agora, até mesmo porque já estou tendo um desempenho monstruoso na academia, toda vez que vou malhar meio que sinto uma "adrenalina" misturada com "raiva", aí malho rufando, imagina quando eu tiver com creatina então. Já me disseram que isso que sinto é por causa da idade, isso procede? Queria sempre sentir isso, é bom demais uehuehue

Quero começar a investir bastante nas pernas também, pois elas são grossas e tem bastante músculo pra ser trabalhado, comecei à fazer o leg press com 320Kg, compensa fazer agachamento?

Então, velho, eu faria (e faço) como diz no treino no livro Anabolismo Total do mestre Waldemar Guimarães, onde tem como sugestão fazer 3 séries de agachamento livre PRIMEIRO, a primeira série com 12 repetições (com 60% de 1RM), segunda série com 9 repetições (70% de 1RM) e a última com 7 repetições (80% de 1RM), logo após isso, faço leg press com 80% de 1RM, mas até a falha, o que geralmente faço até umas 6 reps, e daí começo a fazer um pouco mais rápido e roubo um pouco até chegar mais ou menos até 15, eu fico que nem consigo me levantar do leg, é monstruoso hahahhaha

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...