Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, eu sinto efeitos muito positivos da cafeína, tomo ela antes do AEJ, pois assim aumento meu rendimento na escola também. E sobre o carbo de baixo IG antes do treino? Mesmo em cutting eu deveria ingerir?

Antes do treino, o ideal é carbo de baixo IG.

Numa primeira análise, misturar cafeína e creatina não há problema, entretanto, deve se atentar a quantidade de cafeína.

BCAA x Creatina. Aí vai do bolso do cliente, claro se puder comprar os dois, blz.

Se tiver com pouca grana, iria de creatina, já que suplementar com BCAA fica caro, tendo em vista a quantidade diária necessária.

Abç

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho whey 90% besteira, mesmo em cutting e principalmente se vc ta com a grana curta. 2g de carbo no pós não vão ferrar seus objetivos, ate pq vc vai mandar o malto junto, se quiser mais proteina, aumenta um pouco a dose do concentrado. Tem o lance da velocidade da absorção, mas acredito que a direfença seja pouca e na prática não influêncie no resultado final pra nós que não somos profissionais. Acho mt mais jogo trocar o whey 90% por um 80% e pegar o BCAA tb, pois te ajudará a segurar a massa magra que vc ja tem.

abraços

Postado

O problema do BCAA seria a quantidade que eu teria de tomar, ia me forçar a comprar mais de 120caps, o que em 1 mês, iria sair muito mais caro do que o whey 90% entende?

Entendo, achei que vc iria pegar + de 1kg de whey. Com 1kg apenas realmente a diferença não compra nem uma caixa de BCAA.

Postado

O problema do BCAA seria a quantidade que eu teria de tomar, ia me forçar a comprar mais de 120caps, o que em 1 mês, iria sair muito mais caro do que o whey 90% entende?

Victor, pro seu peso, altura e objetivo quantas grama de BCAA seria necessário ? Existe o BCAA de 1kg.

Iria tomar ele Pre, Intra e Pos ?

Postado

Creatina, sem dúvidas. BCAA na minha opinião não vale a pena, só se o cara tem dinheiro sobrando.

Quanto a cafeína, se você leu o tópico Creatina vs Cafeína, sabe o porque que surgiu a lenda que a cafeína corta totalmente o efeito da creatina. Eu também não acredito nisso, somente se for doses muito grandes de cafeína para cortar ou diminuir consideravalmente o efeito da crea, maaaass, eu, quando faço meu ciclo da creatina, corto totalmente a cafeína. Mesmo não acreditando que ela vá cortar o efeito da creatina, sei lá, eu pretendo não arriscar, já que não me faz falta, visto que eu não gosto de café.

E quanto ao malto... antes do treino não! Tome ele depois do treino com o whey e a crea!

Antes do treino, como os caras falaram, opte por alimentos com carboidratos de baixo IG!

Ah, e uma ultima coisa: Quanto a marca da creatina, vá de Universal! Irá pagar um pouco mais, mas não irá se arrepender!

falo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...