Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, procura comer menos GEMAS, isso pode te zuar também... tenta comer 1 gema para cada 4 claras que tá de bom tamanho já... faz esse teste ai... ;)

Agora o cara que falou que o ovo cozido tem mais proteínas que foi soda ein... hehehe.. que que é isso gente, vamo parar pra pensar um pouco antes de sair postando coisas hahaha

Namastê.

Publicidade

Postado (editado)

Algum fundamento nesse absurdo de afirmação?

Eu já não achava muito legal a ingestão de tanta gordura/colesterol das gemas, tanto que nunca as comia.

Mas depois de ler a Warrior Diet o Ori recomenda comer 1 gema para cada 4 ovos claras, pois é na gema que estão as enzimas que ajudarão na quebra da proteína da clara, mas ele também não recomenda a ingestão de tanta gema pelos mesmos motivas que minha mãe já me indicava a vida toda ;) hehehe... por conta desse fato eu voltei a comer as gemas, as vezes como nesse ratio que o Ori diz 1:4 ou as vezes como até em um ratio maior... 1:2 como comi hoje (2 gemas, 4 claras).

Talvez não tem relação com o problema do rapaz, só estou dando um toque pro futuro dele, acho que nós naturais não queremos ter só um corpo bonito mas também um organismo saudável, certo? :D

Namastê.

Editado por bertucci
Postado

Eu já não achava muito legal a ingestão de tanta gordura/colesterol das gemas, tanto que nunca as comia.

Mas depois de ler a Warrior Diet o Ori recomenda comer 1 gema para cada 4 ovos claras, pois é na gema que estão as enzimas que ajudarão na quebra da proteína da clara, mas ele também não recomenda a ingestão de tanta gema pelos mesmos motivas que minha mãe já me indicava a vida toda ;) hehehe... por conta desse fato eu voltei a comer as gemas, as vezes como nesse ratio que o Ori diz 1:4 ou as vezes como até em um ratio maior... 1:2 como comi hoje (2 gemas, 4 claras).

Talvez não tem relação com o problema do rapaz, só estou dando um toque pro futuro dele, acho que nós naturais não queremos ter só um corpo bonito mas também um organismo saudável, certo? :D

Namastê.

Putz cara, eu li o livro e achei Ori o cara... mas nessa afirmação dele eu discordo... ele não cita nada significativo pra comer menos gemas (digo, provas concretas).

Abraço

• 11 meses depois...
Visitante kauepereiradarosa
Postado (editado)

Leandro posso mandar 6 ovos inteiros na ceia?

Leandro posso mandar 6 ovos inteiros na ceia?

Editado por min mesmo, desculpa o Leandro respondeu no mesmo momento que eu... Desculpa

Editado por kauepereiradarosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...