Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, passando aqui para atualizar ultimo dia de treino foi na quinta feira 03/03 treino muito hard treinar com 3x30,25,20 e de matar e sofrimentoooo ainda mais costa que para mim depois de perna e o pior treino em questao de ficar exausto. entao treinei costa e triceps no finalzinho do treino fiquei com o estomago embrulhado com vontade de vomitar. sai do treino exausto passando mau tive que descansar para poder dirigir.

Canaval ta ai galera to saindo quase todos os diasss mulherada ta me intimando mas nao sou de ficar beijando uma e outra nao... mas o ego ta la em cima e o pisicologico ta otimoooo. to cuidando da dieta e do descanso neste periodo que estou afastado dos treinos. segunda feira vou ver se arrumo uma lugar para treinar.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, dei uma sumida, trampo ta me tomando um bom tempo. bom já estou em tpc iniciei no sábado 19/03 estou ingerindo mais calorias e tomando tribulus para nao cair o libido.

Gostei do ciclo ganhei quase 4.5kg secos estou com 94.5kg cheguei a pesar 95.5kg mas estabilizou nos 94.5kg qualidade melhorou muito, estou com as divisoes dos musculos mais profundas, mais veias nos braços detroide, meu vasto ganhou um volume bommm adorei o novo formato ele ta mais saltado para frente ta lindoooo fui a praia e só fechação as gatas pagando pau rsrs. Meu objetivo neste ciclo foi alcansado ganhar volume e melhorar a qualidade.. vamos ver esta tpc segurar os ganhos agora e minha maior preocupacao. Coraterais o mais chato esta a voz que ta rouca ainda eu ja tenho a voz rouca rsrs ta uma merda.

Bom, este dias vou atualizar com menos flequencia quando tiver alguma mudança vou fazer avaliação pos tpc dia 15/04 e posto aqui como esta minhas medidas e bf, vou fazer exame laboratorias para ver se estou recuperado dia 15 ou 20/04.

Estou pranejando meu proximo ciclo para dia 07/11 serao 12 semanas vai ser um bulk quero chegar aos 100kg sera meu ultimo bulk agora so farei cuting 1 vez por ano estou satisfeito com o volume e nao tenho como manter um shape grande que é um sonho mas nao tenho como me sacrificar tanto, tenho outras prioridade na vida.

Postado

fala brother, fico feliz que o resultado foi o experado. aguardo fotos e medidas atualizadas... :D

abraços

Valeu moraless .

Galera estou conseguindo me manter na casa de 94kg, forca ta boaaaa sexta treinei peito e fiz 4x8 com 90kg no supino de boaaa sozinho. sendo que antes do ciclo mandava 80 com o parceiro acompanhando. esta fiz de boa tranquilo meu parceiro falto.. com ele da para jogar 100kg ;)

alibido deu uma caida mas ta firme e forte :rolleyes:

segue foto tirada semana 25/03, rsrs puts to sem espaco para postar so deu para mandar uma ai fica dificil!!!

post-35890-023330300 1301403645_thumb.jp

Postado

Ae brother, qualidade do shape ta bacana mesmo, parabéns.

Gostei bastante da combinação dura, oxan e stano... Pelo que vejo a dura nunca falha cara...

Tem uma foto do antes ai irmão ?

Abraços

nao man, o ciclo foi propinato oxan e stano, combinacao otima ate gora quase 0 de perda. so perdi a dencidade mesmo.

foto do antes nao tenho man... meu shape tava fudido nao tirava fotos eu tava com 97kg cai para 90 baixei o bf foi a melhor parte.

Postado

Fala galera hoje treino mudou to fazer 2 musculo 3x15 tres series para cada musculo. to curtindo o treino esta menos desgastante. Hoje meu broder viu um caroco no meu vasto e falou que tava muito inchado eu tava sentindo mas pensei que ia desinxar com o tempo, fui olhar no especho e realmente tava grande, um grande abcesso.

Cheguei em casa decidido a drenar esta porra.

Peguei a seringa de 3ml com uma agulha de 25mm introdusi bem no meio do abcesso com emboldo puxado aspirando arf veio um monte de sangue marrom encheu a serinda 2x tirei quase 8ml de sangue, pus e e um liguido claro. ;) primeira drenagem que fizzz rsrs sucesso!!!

Sabe o que foi isto, aplicacao com propi + stano juntos nunca mais faco isto, alem de demorar para recuperar o musculo aplicado pode ocorrer o que aconteceu virar abcesso

Postado

Fala galera hoje treino mudou to fazer 2 musculo 3x15 tres series para cada musculo. to curtindo o treino esta menos desgastante. Hoje meu broder viu um caroco no meu vasto e falou que tava muito inchado eu tava sentindo mas pensei que ia desinxar com o tempo, fui olhar no especho e realmente tava grande, um grande abcesso.

Cheguei em casa decidido a drenar esta porra.

Peguei a seringa de 3ml com uma agulha de 25mm introdusi bem no meio do abcesso com emboldo puxado aspirando arf veio um monte de sangue marrom encheu a serinda 2x tirei quase 8ml de sangue, pus e e um liguido claro. ;) primeira drenagem que fizzz rsrs sucesso!!!

Sabe o que foi isto, aplicacao com propi + stano juntos nunca mais faco isto, alem de demorar para recuperar o musculo aplicado pode ocorrer o que aconteceu virar abcesso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...