Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como q ta administraçao dos suplementos??? ta mandando tudo?

abraço

Fala mannn to mandando:

jack3d

whey da optimum

synta6

albumina saltos

bcaa da AST

vitamina c

malto

no perido do carnaval vou mandar vpx stealth este vai andar do meu lado na avenida.

Postado

Terca feria, 01 de marco

Fala povo, hoje o dia foi tranquilo dieta e descanso ok. Hoje to animado vai entrar treino novo vamos ver no que vai dar.

Treino: Treino novo hoje, objetivo definição fiquei assustado quando vi minha ficha.. sinceramente nao gostei muito nao mas vou pagar para verr treino de peito, biceps e posterior das pernas. olha so as series 3x30,25,20 todos os exercicios... hehehe negocio de doidoooo os musculos fica ardendo para caraio.. no finalzinho de biceps fui conferir como tava o shape e gostei do que eu vi eu tava com um pump animal.. meu peitoral e bracos muito bom o volume aumentou as veias dos bracos bem aparente pensei comigo arf pq eu nao fico assim rsrs.

Postado

Pô Tudão, tem que postar umas fotos melhores aí pra galera analisar direito...

Pela foto do fds, tu tá grande hein man... Tá com a perna gigante é, ou é impressão?? Vamo que vamo, tamo junto!

Abs

Postado

Pô Tudão, tem que postar umas fotos melhores aí pra galera analisar direito...

Pela foto do fds, tu tá grande hein man... Tá com a perna gigante é, ou é impressão?? Vamo que vamo, tamo junto!

Abs

Valeu man por passar por aqui e que nao tenho camera, esta ai quem tirou foi minha irma e aqui o pessoal restringe tudo ate a quantidade de fotos que vc pode postar. Minha cota acabou. ontem eu ia postar umas tress. Shape ta muito showww to gostando, qualidade ta dezz acho que meu bf deve ta uns 9 com 94kg 1.79 de altura pernas acho que to com 68+- vou fazer avaliacao apos o carnval e posto aqui.

Postado

Valeu man por passar por aqui e que nao tenho camera, esta ai quem tirou foi minha irma e aqui o pessoal restringe tudo ate a quantidade de fotos que vc pode postar. Minha cota acabou. ontem eu ia postar umas tress. Shape ta muito showww to gostando, qualidade ta dezz acho que meu bf deve ta uns 9 com 94kg 1.79 de altura pernas acho que to com 68+- vou fazer avaliacao apos o carnval e posto aqui.

Opaaa, aí sim... bf +ou- 9%, 94kg, 1,79m... 68cm de perna... Aí eu gosto de ver :)

Pelas medidas tá show mesmo!

Bom, estamos acompanhando.... Faz essa avaliação depois do carnaval e joga pra cá!

É nóis Tudão!

Postado

TUDAO, me dar uma ajuda. meu namorado comprou um testogar. e n veio com caixa, o seu veio com caixa e se puder, coloca uma foto dele pra mim ve.

meu msn é [email protected]

eu vendo as paradas e tava sem esse. quero ve se agente pegou coisa falsa. valeu pela atenção desde de já.

Oi preta, o meu testogar veio sem caixa. confio no meu fornecedor pego em mão e a maioria das paradas sempre pego com ele 100% confiavel.

Acompanhando, mesmo com a qualidade da foto da pra perceber que se ta com o shape dahora!

Bons ganhos !

Valeu man, to focando qualidade agora no final dieta low carbo(basicamente shake). corpo ta massa nunca tive tao fibrado como agora meus ombros tao showww.

Obrigado por acompanhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...