Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim...com seu bf de 9% e esse ciclo acho sim que vai conseguir da uma trincada, reveja tambem sua dieta.

não seria interessante vc mandar o lipo durante o ciclo não viu, poderá ficar sujeito a mais colaterais, era interessante vc usar antes do ciclo!

e o jacked vc manda na tpc!

abraço

Editado por TEUMINA

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Salve galera, hoje e meu niver e de presente chegou meus suplementos aquiii, fazer niver ciclando e bom d+++, minha mae fez um bolo de milho que adoro aqui mas so comido um pedacinho. vou comecar hoje com jack3d vamos ver se vai faltar gasss no treino. passei na ceasa e comprei 20kg de batata doce. Aplicacão do stano ficou um calombo pequeno no vasto nada aparente, ta tranquilo sem incomodo.

Hoje me olhei no espelho e to com um volume bom, oxan nao da aquele bummmm no shape com diana, turina e stano ela e muito discreta a balanca ja mostra que ganhei 2kg. Bom e isto ai galera vamos que vamoss to animado!!!

Postado

Boa irmão!

Parabéns pra tu!

Só tem uma coisa, concordo com teumina. Talvez seria um pouco mais interessante jogar esse 3d na tpc pra dar uma segurada nos ganhos, mesmo a oxan sendo famosa e formosa em segurar os ganhos por um bom tempo.

20 Kg de bata doce??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E talvez esteja estranhando um pouco a ox perante à diana pela ox desenvolver ganhos de mais qualidades (2 kg a mais na balança, n mais com a Diana)

Segue firme no ciclo!

Postado

Boa irmão!

Parabéns pra tu!

Só tem uma coisa, concordo com teumina. Talvez seria um pouco mais interessante jogar esse 3d na tpc pra dar uma segurada nos ganhos, mesmo a oxan sendo famosa e formosa em segurar os ganhos por um bom tempo.

20 Kg de bata doce??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E talvez esteja estranhando um pouco a ox perante à diana pela ox desenvolver ganhos de mais qualidades (2 kg a mais na balança, n mais com a Diana)

Segue firme no ciclo!

Valeu man, o jack3d eu comprei 3, ja comecei a mandarr o bixo me deu um gass... os treinos melhorou bastante. Quanto a batata o povo aqui come tambem da para umas duas semanas.

vamos que vamos!!!

Postado

Fala galera, esta semana com a entrada do stano e o jack3d o treino melhorou muito.. forca aumentou e a disposição para treinarr nao estou mais ofegante.. Hoje dei um passeio pela cidade e algumas pessoas comentaram que estou mais forte. Até o momento foram 3kg de ganho +- na proxima semana o treino muda, sera treino de força. aplicacao ta tranquilas to mandando prop no detroide e stano no vasto.

Colaterais continua o mesmo:

sudorese e alibido alto

E isto ai!!! t+

Postado

Boa tudao!

segue firme nesse protocolo ai que certamente o resultados serao bons!

eu to planejando o meu exatamente como o seu, propinato, ox e stano

so que vo por mais tempo 10~12 semanas!

bons ganhos!

acompanhando!

Postado

Fala mannn!

segue firme ai, pelo visto carnaval vai ta ciclando ainda tbm né?

vai postar fotos?

abraço!

Fala meu conterraneo... pois é carnaval vou ta ciclando.. e quero curtir rsrs, to com um pote de vpx stealth para fazer minhas refeicoes rapidas quando tiver na avenida. vou tentar manerar na bebida.. Quanto a fotos tirei com a camera do celular meia boca to para copiar assim que conseguir ler o cartao de memoria. Obrigado por passar por aqui Vamos que vamos

Postado

Boa tudao!

segue firme nesse protocolo ai que certamente o resultados serao bons!

eu to planejando o meu exatamente como o seu, propinato, ox e stano

so que vo por mais tempo 10~12 semanas!

bons ganhos!

acompanhando!

Fala man, ciclo ta blzzzz to conseguindo ter bons ganhos sem sujar o shape ja são quase 4kg até agora. Quanto ao seu plotocolo ai acho que vc deveria mandar outro testo como dura ou enato e usar hcg e bem melhor propinato e para ciclos curtos.

Postado

Fala man, ciclo ta blzzzz to conseguindo ter bons ganhos sem sujar o shape ja são quase 4kg até agora. Quanto ao seu plotocolo ai acho que vc deveria mandar outro testo como dura ou enato e usar hcg e bem melhor propinato e para ciclos curtos.

E ae Man, como tah o ciclo?

E as fotos, vai dar uma postada?

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...