Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gigantessss fds tranquilo descancei bastante e levei a dieta de boa. colateral novo dirigindo tive que fazer uma manobra rapida por conta de uma fechada e tive uma puta caimbra no abdomem arf.. tive que encostar e alongar, doeu d+++++++++++ parece que o musculo do abdomem doblo. vou mandar slow-k

Segunda feira, 22 de fevereiro.

Segundona tranquila.. acordei um pouco tarde mas deu para seguir o conograma. To animado para treinar hoje pois comeca um novo treino para focar a forca.. vamos ver no que vai dar treinador disse que iria fazer por uma semana. Aplicacoes estão traquilas propinato doi nda so to mandndo no detroide, stano vasto e gluteo

Treino: tirei a ficha e hoje e treino de peito e biceps exercicio 3 x 6 todos... vamos meter carga e ver no que vai dar treino comecou no supino hehe eita.. botei 90kg forca ta boaa fiz 6 repeticoes certinhas, aumentei para 100kg foi que foiiii 2x6, inclinado mande 80 6 x 3 rosca direta mandei 50 alternada 24 forca ta muito boa nunca peguei uma carga desta se vacilar no proximo da para meter maissss to animado com o resultado das drogasss stano ta me dando mais forca. sai do treino inteiro.. faria tudo de novo, treino rapido 45 minutosss bom d+++ visual no espelho muito bom e notavel o ganho de volume to conseguindo recuperar meu volumeee vamos que vamos 97kg hehehe

Colaterais:

Sudorese, alibido em alta, caimbra

Terca feira, 23 de fevereiro.

dia traquilo dieta 100% caimbra ta pegandoooo no pescoco to tomando slow k ja... corpo meio dolorido pelo treino de ontem to sendido dores no peitoral e no ombro. Nem sei qual o treio hoje vou levar meu strap deve ser costa e na remada o bicho pegaa.

Treino parece que tava adivinhando costa e triceps o jack3d esta sendo otimo to com um gas para treinar muito bommm.. treino pesado carga animal fechei o puchador, remada baixa e mandei 80kg remada cavalinho tudo 3x6 humm foça ta muito boaaaa to um cavalo pegando peso e nao to roubando fazendo os exercicio bem concentrado. Muito animado e contente com meu ciclo shape ta chegando no geito espero chegar aos meus 97kg

Colaterais:

Sudorese, alibido em alta, caimbra

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quarta Feira, 23 de Fevereiro.

Fala povo.. dia hoje corrido no trabalho, nao conseguir comer na hora certa devido ao corre corre tive que tomar um shake no almoco. Hoje teve aplicacao tava com um pouco de pressa e mandei prop + stano no vasto.. vamos ver no que vai darrr.. queria que vcs me tirasse uma duvida ultimamente tenho notado nas aplicacoes no vasto as vezes para injetar a substancia nao vai a seringa trava(parece que entope) ai eu puxo ate a metade e introduso novamente ai vai.. alguem tem este tipo de problema? hoje aconteceu e consegui aplicar!!!

Treino hoje e perna e ombro, nao gotei muito do treino que o treinador passou.. avanco com alteress nao da para pegar carga e eu nao tenho muito equilbrio para fazer com alteres, nao tem agachamento que eu queria me matar socando peso. mas fiz comforme tava escrito.. treino de ombro foi bommm aumentei a carga em alguns exercicio so nao aumentei na remada baixa no cross e elevação lateral devido a lesao que tenho no ombro. Hoje antes de dormir dei uma analizada no shape e ta da horaaa qualidade ta boa d+ pele ta fina divisoes tao mais aparentes, estou com novas veias no peitoral. a qualidade deu um up neste protocolo e ainda to com 3.7kg a mais.

vou ver se posto fotosss que tirei no celular.

Colaterias

iritabilidade, caimbras, sudorese e alibido em alta solteiro rsrs

Postado (editado)

Quinta Feira, 24 de Fevereiro.

Fala galera, hoje dormir pouco tive que sair cedo para resolver problemas pessoais, cheguei no trabalho aquela correria mais consegui seguir a dieta so o descanso que ficou meia boca, dormir umas 4 horas.

Treino de peito e biceps treino bommm forca ta boaaa o treino de braco foi de lenhar mandei 50kg na rosca direta, 24 na alternada e 40 no scott o antebraco pegou legall 3x6 todos os exercicios... sai do treino que nem consegui dirigirr rsrs bom d+++ bracola todo inchado pareia que tinha 50 de braco rsrs.

Editado por tudao
Postado

Boa Tudao. seu ciclo ta ótimo . parabéns pelos ganhos.

meu namorado vai mandar esse ciclo tb. só n a oxan. mais ta bom de mais viu.

shape ta ficando legal.

Valeu Eliane.. qualidade melhorou e to pegando um volume bom ja foram quase 4kg ate agora, to recuperando. Oxan e uma droga que junto com stano tem uma sinergia boaaa qualidade + volume sonho de todos os ciclos.

Postado

Sexta Feira, 25 de Fevereiro.

Fala galera hoje cansado fui dormir tarde e acordei cedo, horario de almoco tirei um sono de 1 hora. dia tranquilo deita ficou 100% colaterais ta de boa ando com muito calorrr deve ser por cauda do tempo aqui na bahia fds de semana tem praiaa vou relaxar.

Treino hoje de costa e triceps parceiro nao veio tive que treinar sozinho, vamos ver no que dar sinto falta do parceirao me icentivando e como se fosse meu personal me da muita dicas o cara treina desde os 15 anos e nunca parou.. pense num homem grande e fortee como um cavalo hehehe.. Mantive a carga do treino anterior pois estava sem acompanhamento treino foi bom d+ gostei muito do treino de triceps to com uma forca.. zerei o cross no triceps pulley forca animall o pump muito bommmm eu fico muito grande quando to treinando rsrs ou e o espelho que tem lente de aumente.. sei que adoro ficar olhando.. meus bracos as veias tao bem mais aparente.. to gostando hehe.. hoje me pesei e ta la 94kg rsrs e 4kg de ganho até agora.. to aproveitando ao maximo este ciclo, pelos 4kg ja valeu muito apena.. vamos ver se consigo chegar aos meus 97kg.

Postado

fala bro, o shape ta legal cara, acho que chega nos 97kg tranquilo mano, e qnto as aplicações cara, ta mto dolorido?

Tranquilo mano para quem ja aplicou enatano que doia a semana toda ta de boa. comecei aplicar prop no detroide e stano o vasto que ta indo de boa, prop nao doi muito nao ja o 2ml que mando no vasto doi uns 2 dias, mas e uma dor suportavel um incomodo. ultimamente to mandando juntos prop + stano no gluteo e ficou mais dolorido vou voltar ao esquema de aplicar separado prop detroide e stano no vasto. O bom mesmo e vc usar varios grupo musculares e alterna entre eles, no meu caso vasto, detroide e gluteos.

Postado

Fala galera, fds corrido.. carnaval chegando to animado "ho ho hoooo solteiro em salvador" sabado fui treinar perto de casa, na academia antiga que eu gosto so que fica muito cheia durante a semana. treinei perna que tem mais aparelho lá, treininho muito bom rapido fiz o treino em 45 minutos. forca ta muito boaa lotei o legpress de peso e foi de boa. a noite fui a um passeio que uns amigos organizaram saimos as 23 e chegamos as 4 da manha em mangue seco, viagem cansativa d+ levei meus suplementos whey + caseina e tomava em 4 em 4 horas uma medida. tava tentando nao beber mais quando chegamos na praia o sambao comecou a rolar tive que tomar umas brejinhass de leve. esta semana vou treinar pelo menos 3x abc vou me pesar hoje a noite antes de treinar e ver qual foi o estrago do fds.

Colateral novo a minha voz ta ficando + rouca tenho uma voz muito grave e rouco agora ta ficando horrivel!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...