Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, Acompanho o forum a pouco tempo e conheco muita gente de outros forum por aqui... sou muito de parcipar em off.

Já tenho um tempo que treino entre idas e vindas ja tem uns 12 anos, mas treinar de verdade mesmo, com dieta, treino, suplementação, descanso tem 3 anos e foi o periodo que mais evolui.

Altura: 1,79

Peso:90kg

Tempo de treino: 12 anos

Ciclos: 2(6 semanas propionato x turina x stano, 12 semanas dura + diana + stano + hcg )

BF:9.58% avaliação dia 14/01/2011 plotocolo 7 dobras da pollock

subescapular 12.5mm

triciptal 5.3mm

bicipital 3.1mm

peitoral 4.3mm

axiliar media 6.4mm

supra-iliaca 9.5mm

abdominal 11.4 mm

coxa 10.20mm

panturrilha 10.6mm

Braco:d41,5 e40.5

Peitoral:103

antebraco d31,5 e31

Perna: d63 e61

Paturrilha: d41 e40

Objetivo: to pranejando este ciclo ja tem 4 meses o meu objetivo seria trincar tava com 14% de bf e 97kg quando sai do ciclo de dura dois meses apos a tpc comecei a fazer aerobico e tomar clemabuterol e fui para 90kg e o bf de 9.58% e para minha decepcão nao fiquei com o corpo tricando como queria perdi meu corpão por nda rsrs. O objetivo e ganha massa com qualidade sem aumentar o bf e ficar mais simetrico diminuir esta diferença que tenho dos membros, tricar vai ficar para o proximo ano.

Ciclo

1-6 propinato(testogar) 200mg dsdn

1-6 oxadrona(bio) 80mg tds

2-6 stano(lander) 100mg dsdn

Suplementacao:

Whey Optimum

Synta6

BCAA

glutamina

Malto

Albumina saltos

Oleo de Primula

vitamina C

complexo B

Estou na duvida de como devo usar os seguintes suplementos:

Jack3d (guardar para um periodo que esteja desanimado)

Lipo 6 Black ( to pensando em mandar no ciclo para perder banha aproveitar o folego que a oxan da e fazer aerobico)

SHOTGUN (na tpc)

NO-SYNTHESIZE (na tpc)

TPC:

Aguaaaa em caso de sencibilidade tamox

Tribulus Terrestris 500mg dia

creatina universal

Comecei o ciclo 07/02

Valeu galera, assim que o modera liberar começo a relatar.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala galera, resumo ai do ciclo até agora:

Segunda Feira, 07 de fevereiro.

Começo do cliclo comecei as 8:00 mandando 20mg de oxan dieta deu para seguir de boa. Dia tranquilo no trabalho pensando no treino de hoje que vai ser perna e biceps piscologico ta a mil ancioso para recuperar alguns kilinhos que perdi.. as 18:00 mandei 1ml de propinato no detroide direito sempre aplico antes do treino se possivel no musculo que irei treinar aplicacao tranquila.

treino:

Treino foi bom, destaque para o aerobico antes do treino consegui dar mais intensidade. Perna e um treino que me deixa exausto deixei as mesma carga e procurei diminuir os intervalos entre as series e foi de boa terminei o treino de perna inteiro. treino de biceps mesma cargas com recuperacao boa entre as series treininho bom

colaterais

Nenhum

terca Feira, 08 de fevereiro acordei tarde hoje detroide meio dolorido devido a aplicacão de ontem, tomei meu desejum e mandei meus 20mg de oxan, trabalho tranquilo vou ter que viajar na quarta a trabalho e volto domingo vou ver se consigo treinar quando estiver fora, vou viajar de aviao e to meio receioso em ter que levar as drogas na mala mas vamos ver no que dar, alguem ja viajou com AS na bagagem?

Treino foi peito e ombro 15 minutos de esteira. no treino forca ta na mesma recuperacao ta boa nao to me sentindo muito cansado, muita sudorese eu ja transpiro bastante mas hoje ta d+ sai ensopado do treino e satisfeito. Shape ta igual nenhuma mudanca visivel.

colateral sudorese

Postado

bacana mano, me interessa mto tb, irei fazer um ciclo com as msm drogas, bem parecido, só que irei usar todas por 6 semanas... ei bro falta tpc, faça com serm's brother... irei acompanhar abraços e bons ganhos ..

Postado

esse teu ciclo é mt legal, me interessa muito

mais soh mandar prop+oxan

Fala man, Prop + Oxan e um ciclo seguro nao muito supressivo. boa sorte

bacana mano, me interessa mto tb, irei fazer um ciclo com as msm drogas, bem parecido, só que irei usar todas por 6 semanas... ei bro falta tpc, faça com serm's brother... irei acompanhar abraços e bons ganhos ..

Vou fazer a tpc so que nao usarei serms, minha tpc tamox caso de sensibilidade, Tribulus Terrestris 500mg dia, creatina universal talvez use provilon. Obrigado por acompanhar.

Vou fazer a tpc so que nao usarei serms, minha tpc tamox caso de sensibilidade, Tribulus Terrestris 500mg dia, creatina universal talvez use provilon. Obrigado por acompanhar.

Postado

Quarta Feira, 09 de fevereiro.

Fala galera, Hoje trabalhei na rua dieta foi boa comi mais carbo hoje, consegui fazer as 6 refeicoes diarias. Estou tranquilo trato com gente diferente o dia todo fazendo atendimento e por enquanto ta de boa nada de irritabilidade. Hoje dia de aplicacao mandei no detroide esquerdo dificil hoje acabei quebrando a seringa e perdendo um pouco de oleo masss consegui aplicar.

treino:

Treino hoje foi bommm fazendo aerobico como nunca meu parceiro até comentou ele fica pegando no meu pé e hoje ele disse porra negao hoje vc ta com sangue no olho treinando hard. treinei costa, triceps e posterior da coxa. pump durante o treino muito bommm to me sentindo maior vascularizacao boa veias aparecendo no biceps... nao sei se é psicologico mas to gostando de me ver no espelho... to doido para entrar o stano e botar para quebrar

colaterais

Sudorese

Quinta feira, 10 de fevereiro.

Fala hoje viajando vou tentar arrumar alguma academia aqui no interior do parana para treinarrr, levei meus suplementos e dois pacote de aveia para nao comprometer a dieta. Vamos ver como é que fica esta semana longe de casa...

Postado

Quarta Feira, 14 de fevereiro.

Fala galeraaa, cheguei ontem de viagem, arf viagem deu uma merdaaaa... fui assaltado perdi meu voo e fiquei sem grana para comer direito passei um dia de bobeira no aeroporto so no shake de caseina e aveia. Mas graças a deus esta tudo bemm. Viagem foi boa comi no rodizio mandei muita proteina, e exagerei no carbo no cafe da manha muito queijo branco, batata doce, banana cozida, aveia e pao branco.

Hoje me pesei e olha a surpresa 93kg meu bf aumentou bastante to meio barrigudinho. treino hoje foi peito e ombro treino foi bomm gostei em especial do treino de ombro sai que parecia que tinha uma faca cravada em cada detroide, fiquei exausto do treino e muito satisfeito. O que to sentindo de mudanca no treino e que estou menos cansado e a recuperacao entre um serie e outra ta muito boaa meu treino ta meio volumoso. Treinador que ta me acompanhando saca muito ja trabalhou com um cara que treina alguns campeoes aqui na bahia. To gostando do metodo de treino dele.. ele faz o treinamento por fazes.. recuperacao, forca e definicao. Vamos ver no que darr nunca fui acompanhado desta forma profissional.

Colaterais:

Sudorese, alibido em alta

Por enquanto e so.. terca feira entra o stano.

Postado

Terca feira 15 de fevereiro.

Fala galera, hoje dia foi tranquilo no trabalho, aplicacao espirrou sangue quando fui aplicar no vasto o stano na hora de retirar, apliquei propinato no detroide. dieta ta de boa to seguindo so que hoje no treino fiquei sem pique, sem energia.. vou aumentar o carbo. Pesei hoje estou com 92.5kg 2.5kg na 1 semana ta bom d++ deve ser a memoria muscular bf aumentou mas compenso na faze do stano, correndo atras dos meus 97kg hehehe acho que e muito se chegar aos 95 ta bom d+

treino:

foi cansativo, tava sem energia muito cansando!!! treinei costa, triceps e posterior da coxa, sai do treino de costa esgotadooo muito ofegante...triceps e posterior treinei sem animo nenhum sem energia. To alterando minha dieta e vou mandar mais bata doce durante todo o dia vamos ver no proximo treino como e que vai ficar este cansaco. perna e biceps arf perna eu vejo estrelas no agachamento rsrs

colaterais

Sudorese

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...