Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho De Ficar Sem Me Alimentar Por Um Longo Periodo, O Que Devo Comer Antes E Depois Dele?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum então meu tópico pode ter algo foram do padrão. Caso haja algo errado peço-lhes desculpa.

Bom, tenho como objetivo hipertrofia e treino ter/qui/sab e seg/quar/sex eu treino Muaythai, sei que meu treino de Muaythai diminui meus ganhos por causa da parte aeróbica, mas é um treino que tenho de fazer.

Eu almoço 12:10 e saio de casa para ir ao colégio 13h, minha aula começa 13:40 então tem até 13:40 para me alimentar, após isso só posso comer 16:10 e depois 20h. Segunda-feira eu almoço 11:30 e saio de casa 12h para ir ao colégio, pois minha aula começa 12:50, depois posso me alimentar 16:10 e depois 19:10.

Na cantina da escola há basicamente, misto-quente (pão de forma com queijo e presunto) e sanduiches como X-Bacon, mas posso levar algo de casa e deixar por lá, até mesmo na geladeira.

O que é melhor para eu comer nesses horários ?

Obrigado

Postado

Dgc, eu quero saber se antes e depois do período que ficarei sem comer eu devo focar mais em carboidratos ou proteínas etc. E também na lanche que tenho nesse período, mas nesse lanche eu gostaria de saber melhor o que devo comer, açaí é uma boa ?

Postado

Ok, ok.

Na parte da parte da manhã eu já sei certinho o que comer.

Eu almoço 12:10 e depois posso comer algo até 13:40, depois posso comer 16:10 na escola com os detalhes que lá em cima do tópico, e depois posso comer por volta de 20:00.

Apenas na segunda feira os horários mudam, eu passo a almoçar 11:30 e posso comer algo até 12:50, e depois posso comer 16:10 na escola com aqueles detalhes, e depois posso comer por volta de 19:20

Sim, eu posso levar alguma coisa para comer no colégio.

Postado

Nesse te intervalo do almoço e 13:40 não precisa comer nada, mas entre os outros horários tu não pode comer refeições rápidas?

Ex: pão com atum; batata doce com ovo; ovos + ervilha

Postado

Acho difícil fazer alguma refeição mesmo que rápida nesse intervalo, mas tentarei, o ovo seria cozido, correto? O problema maior seria pq eu só tenho 20 min no intervalo e pra levar algo como ovo com batata doce fica difícil, mas tentarei sim.

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...