Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desenterrando o tópico.

Acabei de receber email da UPS e da BB promovendo oproduto. Se falando em UPS LABS eu acho que nao tem como ser ruim, me coçando pra nao comprar.... Alguém ja tomou?

Publicidade

Postado

sim, ate antes eram apenas reviews e relato pagos ...

na teoria ele eh bom sim, esses nitratos sao bem legais sim se vc conseguir achar o "sweet spot" para seu corpo

o bom eh q ele dura bastante e nao tem um preco absurdo igual ao nitrix e afins e vai durar o dobro do tempo ...

agora eh esperar algumas outras empresas lancarem os NO com nitratos para abaixar o preco :P

eu sei q a cellucor ta pra lanca o deles em abril/maio e q tbm vai ser um NO com arginina nitrato, mas os restos dos componentes eu ainda nao sei

a propria cellucor tem um pre treino "novo" o C4 q ja tem creatina nitrato nele, q tbm ajudaria na vascularizacao e forca

Postado

Vou comprar o meu hoje!

Vi no forum do bb.com que tem uma galera tomando como o amigo aí em cima falou, Jack3d no pré e o Yoked 2 horas antes.

vou fazer o teste só do Yoked, tô pensando em fazer um relato. Se alguem quiser acompanhar, me prontifico pra relatar, só não rola ter mó trabalho pra ninguém acompanhar huahua.

• 2 semanas depois...
Postado

a dose do produto são 4g.. vcs acham que algo em 4g vai ser bom? aheiahuea o jack3d era 5.5g e tinha cara que usava 3 scoops.. 2 no mínimo.. tem gnt q usa 8g só de arginina pré treino, +2-3g de b-alaninam +2-3g de citrulina, 200mg cafeina, etc... complicado, não confiei muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...