Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom caros amigos , eu considero meu corpo bem desenvolvido .. porém o ombro não , ele não é tão largo quanto queria que fosse , e todos sabemos que um ombro largo dá um aspecto muito bom , e meu braço também não acompanha o desenvolimento do resto do corpo .. entaõ queria debater com vocês alguns treinos fortes para braço e ombros ..

Vamos lá , li essa matéria de ombros no blog .. http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/17/ombros-largos-aprenda-a-treinar-o-deltoide/

Vou postar minha divisão só para não se perderem :

Peso : 64 kg

Bf : 8~9%

Altura : 1,73

Estrutura : AOBCD

A- Costas/trapezio/posterior perna

B- Abdomen/Panturrilha

C- Ombro/triceps

D- Pernas

E - Peito/biceps

Treino ombro apenas uma vez na semana diretamente junto com triceps, estava pensando em fazer ;

Treino C -

Militar Smith 3x8

Elevação Lateral no crossover por trás 3x8

Elevação Frontal + Elevação lateral 3x10

Desenvolvimento pela nunca 3x8

Remada alta com pegada aberta 3x8

supino fechado 4x8

Paralelas 4x8

Triceps testa 4x8

...

Quanto ao treino de biceps ficou assim :

Rosca direta com barra w 4x8

Rosca Concentrada + Rosca martelo 3x8

Rosca Scott 3x8

Rosca Inversa 4x8

Bom talvez pela minha idade os ombros não tenham alargado tanto não sei , mas aguardo respostas e críticas construtivas .. Abraços

Postado (editado)

praticamente cinco exercícios para ombro? você não acha que está muito volumoso isso aí não?

Bom levando em consideração que eu diminui uma série em cada exercício para boter fazer mais um exercício com 3x8 , acho que não. Sei que intensidade é melhor que volume , porém eu tento chegar a falha pois treino ele diretamente 1 vez na semana , então eu tento usar bastantes exercícios por isso diminui as séries . Então se eu repor as séries em cada exercício e tira-se da remada alta seria 4 exercícios levando em consideração que um é em um biset e isso aumenta a intensidade e não o volume e diminui o tempo de treino , então na minha opinião não está volumoso não , pelo menos não a mim .. Abraços e obrigado mesmo assim .

Faz ombro junto com peito mew, assim tu vai dar 1 semana de descanso para eles poderem se desenvolver...

Mas ai não consigo dar a devida intensidade para o treino de ombro , pois não começo por ele , e saio do treino de ombro totalmente esgotado .. Abraços

Editado por felipeazevedo
Postado

Cara isso é pensamento de frango sorry.

Pesquisa uma pouco, consulte grandes treinadores, fisiculturistas, é ótimo treinar peito e ombro junto!

Não entendi o porquê da ofensa. Fica atento.

Acredito que a divisão esta sua divisão de treino pode estar boa, não conheço teu corpo... Mas já que não cresce, experimenta diminuir o volume do treino por uns tempos, coisa de 8 semanas pra ver se dá resultado.

Abç!

Postado

Cara isso é pensamento de frango sorry.

Pesquisa uma pouco, consulte grandes treinadores, fisiculturistas, é ótimo treinar peito e ombro junto!

Te garanto que não é pensamento de frango , já consulteri pessosas experiente .. eu treinei durante 3 meses peito e ombro junto e não teve resultado , fazendo apenas 3 exercício pra ombro e 4 pra peito .. por isso resolvi mudar.

Não entendi o porquê da ofensa. Fica atento.

Acredito que a divisão esta sua divisão de treino pode estar boa, não conheço teu corpo... Mas já que não cresce, experimenta diminuir o volume do treino por uns tempos, coisa de 8 semanas pra ver se dá resultado.

Abç!

Bom , eu fiz isso .. como falei acima era pouco volume e treinava junto com ombro durante uns 2~3 meses , e não deu resultado. Agora resolvi mudar para essa rotina mais "volumosa" Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...