Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qual o Shaker de vcs?

Eu comprei esse: shaker-pro-40.jpg

Nossa mano, eu ganhei um shaker desse também, mas pela vida ein... sou mais o meu antigo, esse ai só serve pra dar mais trabalho e faz o mesmo serviço do outro hahaha..

O outro era só o copo e a tampa, pra usar e pra lavar SUAVE. Esse ai tem 4 partes mano, sem contar que pelo menos no meu fica incrustado nas roscas pedaços de albumina e de hipercalórico hahaha.. mó saco pra lavar isso ai... nem tenho mais usado a tampa.. eu to batendo na colher mesmo e o que não mistura eu engulo direto mesmo.. empelotado... hahaha

Namastê.

Postado

Amigo quando comecei estava com um problema parecido com o seu, mas foi o que o pessoal disse, mexer com colher é da soco em parede... mas com um shaker pode até da certo e misturar com o suco... mas eu prefiro colocar aveia em flocos finos ela tira aquela espuma densa horrível e da um pouquinho a mais de nutritivo.

se tiver ainda alguma duvida mande uma mensagem particular que estarei pronto para responder.

Postado

Nossa mano, eu ganhei um shaker desse também, mas pela vida ein... sou mais o meu antigo, esse ai só serve pra dar mais trabalho e faz o mesmo serviço do outro hahaha..

O outro era só o copo e a tampa, pra usar e pra lavar SUAVE. Esse ai tem 4 partes mano, sem contar que pelo menos no meu fica incrustado nas roscas pedaços de albumina e de hipercalórico hahaha.. mó saco pra lavar isso ai... nem tenho mais usado a tampa.. eu to batendo na colher mesmo e o que não mistura eu engulo direto mesmo.. empelotado... hahaha

Namastê.

A boa é não lavar!!! rs...

Postado

Com tempo vc não vai estar mais nem ai pro gosto, mas se quiser mudar toca algum sabor, pode ser misturando com whey com sabor ou então um clight (não tem açucar) ou qlq outro suco ae.

Tampar o nariz já ajuda bastante, cheiro muito pior que o gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...