Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera gostaria de divulgar aqui o canal de videos meus e do carbono , ja temos 13 videos alguns ate com um numero razoavel de vizualizacoes ( 70.000 ) , os videos estao ate legais acho que voces vao gostar alguns ja ate foram postados aqui , mas vou deixar esse topico agora para o canal como sugeri e apartir de agora vou colocar os que eu ou ele fizer por aqui , segue o link do canal: ( logo mais eu edito e posto os videos aqui para ver direto assim que tiver um tempinho )

http://www.youtube.com/user/arthasbk?feature=mhum

Publicidade

Postado

Só de abrir o canal e já ver um Dorian Yates "the shadow" vou me inscrever e dar um gostei hahahaha

Aproveitando ai, Heart tem como você fazer um video com a musica disturbed - prayer (se vc não conhece da uma olhada, ve oq acha e me manda uma mp falando sobre :rolleyes: ) acho que ficaria animal em um video mas eu nunca vi um com ela.

Abraços

Postado

Opa amigo o video que tem mais views eh antigo nao eh o melhor , o burning , o never give up , o tributo pro rhul e os outros tributos ficaram bem legais , alguns foram eu q fiz dede e o outro o carbono , vou ouvir sim , final de semana farei uns 2 videos bem legais!

abraco

Postado

Da uam força nos videos ai que agente ajuda na motivaçao pra fuder sempre no treino*-*

kEOPke

Os tributos que sao de bodybuilding no geral foram o dede , os que sao de uma pessoa específica foram eu '-'

Postado

eae Heart... suave mano

queria te pedir pra fazer um video hardcore com a musica "August Burn Red - White Washed". Como aposto que nunca ouviram essa musica, deem uma olhada porque um video com esse som ai vai ficar MUUUITO foda.

valeu, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...