Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, Pretendo começar daqui a duas semanas a Ciclar com esses suplementos

Tenho 5meses na academia, estou comendo direito a ja algum tempo, e ja tomei jack3d a 3meses atraz.

Meu peso é : 67kg

e nao sei ao certo medidas corporais.

E é claro que irei fazer uma boa tpc pro m-drol com clomifeno e tribulus. Mas se houver problemas tamoxifeno.

Tenho algumas duvidas e acho que quem ja ciclou com M-drol pode me informar bem...

Eu tenho grande tendencia a dar espinhas no rosto e ficar marcado, queria saber se dá mesmo muita espinha, e se estora a cara muuito porqe estou com receio de tomar mas pretendo engordar um pouco entao quero ver se vale o sacrificio.

Publicidade

Postado

velho,quer um conselho?

não faz isso agora.

a não ser que tu não vá curtir carnaval.

um ciclo de M-drol tem que ser bem feito com TPC e tudo.

teu ciclo vai pegar o carnaval,academia fechada,tu pode ir beber e fuder teu figado.

hoje mesmo,um mlk da minha rua foi internado com problemas graves no figado.

Frango,um mês de academia,pensou que M-drol era balinha,só come besteira,bebeu o Fds passado,ninguém sabia que ele tava usando..o olho ficou amarelo e desmaiou na academia.

vê bem o que você vai fazer.

Postado

queria aproveitar a vez aqui, acho que vc n deveria tomar, ta cedo e vai pegar o carnaval

eu to esperando o carnaval passar pra comecar, talves a tomar o m-drol to analizando, tenho 1ano e 1mes de academia, 1,85 de altura e 75kilos (perdi muito) oq vcs acham? to numa hora certa pra tomar?

abraco

Postado

velho,quer um conselho?

não faz isso agora.

a não ser que tu não vá curtir carnaval.

um ciclo de M-drol tem que ser bem feito com TPC e tudo.

teu ciclo vai pegar o carnaval,academia fechada,tu pode ir beber e fuder teu figado.

hoje mesmo,um mlk da minha rua foi internado com problemas graves no figado.

Frango,um mês de academia,pensou que M-drol era balinha,só come besteira,bebeu o Fds passado,ninguém sabia que ele tava usando..o olho ficou amarelo e desmaiou na academia.

vê bem o que você vai fazer.

Bom, no caso de bebida nao vou me importar tanto e com academia fechada tambem nao. Eu tomo minhas cerva mais e algo controlavel e seria tranquilo nao beber, eu malho na academia do meu predio entao ela nunca fexa... e carnaval pra mim nao vai rolar porqe ja gastei muito com os suple entao... acho qe posso sim mandar. Mas algum de voces ja tomou ? ou pode me informar se e normal dar muita espinha? Na realidade e quase a minha maior preocupação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...