Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cortei meia batata e misturei com agua rendeu 1l até que não ficou ruim( ps: misturei meio copo de refrigerante de limão + meio copo do suco)

so não achei utilidade pra pasta que sobrou quando separei o liquido dela :)

E qual foi a utilidade do refrigerante na batida? <_<

Estrago...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E qual foi a utilidade do refrigerante na batida? <_<

Estrago...

:lol: so coloquei o refri de limão pra ver como ficaria o gosto e ficou bom :lol: mas nem tudo esta perdido ainda tem 1 litro de suco de batata doce guardado :)

achou que vou misturar suco de limão intao so pra ficar um gosto bom

• 3 anos depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Eu como batata doce crua numa boa, quase ñ tem gosto, mas prefiro tomar com banana e leite, 2 bananas, leite e a batata doce, bato tudo no liquidificador e mando pra dentro, fica meio grosso mais e bom, sai fora dessa de coar só o suco da batata, o bom da batata e o bagaço. Eu comecei a malhar tem exatos 2 meses, sem zuera ganhei de massa magra 5,2kg em apenas 2 meses, sou ectomorfo (1,72 alt, tinha 51,4kg), nada de dieta especial, só 1kg file peito de frango todo dia, creatina, glutamina, bcaa, malto, zma e farinha de minhoca. Pra preparar meu shake eu uso o soro de leite puro q sai do queijo q minha avó faz, ela tem sítio, então o soro e a farinha de minhoca eu pego dela. Pensa nos cavalo loco q ela tem, monstros, comem a farinha. "Albumina no pré treino nunca"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...