Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico É O Caminho?


junaum

Posts Recomendados

minha rotina...

malho de segunda a sexta...acordo as 7h tomo 1 café saiu de casa 7:30 e vou para a academia chego láh +- 8h ,malho até 9:30 e volto para casa,chego em casa 10h descanso e faço dever(--') .almoço 11:30 e vou para a escola.ai que começa problema ,estudo de 12:30 as 17:50,meu itervalo é de 15h até 15:20. fiko de 12:30 até 19H(é a hora que chego em casa por causa do onibus)...vc´s me recomendam usar 1 hipercalorico durante esse tempo(no irtevalo) ou tem alguma dica + nutritiva ? ...agradeço desde jah! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro

treine apenas 3x na semana

no maximo 1hr de treino

7 horas nao tome uma cafe, faço um otimo pre treino.

Quando chegar da academia malto+whey.

almoça normalmente. Nesse intervalo leva uma coisa melhor batata doce com leite em po, aveia com leite em po, peito de frango + batata doce, pao integral + peito de peru defumado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Pelo q vc decreveu um hipercalorico seria com cetesa uma boa ideia.

Mas eu tenho q resaltar tambem q o basico pra ganhar musculos é a dieta correta.

Coma pelo menos 2g de proteina por kg de peso corporal, e fracione suas refeiçois ao maximo (8 se posivel).

Certifiqce de esta comendo entre 500-1000 calorias a mais do q vc gasta.

Não se esqueça tambem de dormir pelo menos 7 horas interruptas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso vai depender de você. Você não está satisfeito com sua alimentação? Se você está muito magro, acho que seria adequado o uso de um hipercalórico. Agora, se simplesmente você não quer catabolizar, eu te recomendaria o uso de um bom BCAA.

Mas se optar por um hipercalórico, tente escolher um de boa qualidade, com bastante aminoácidos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...