Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, eu montei um treino de manutenção pra min fazer aqui em casa, ja que não tá dando pra min ir na academia. (To sem dinheiro pra isso)

o que eu tenho aqui em casa é:

- Haltere 8 Kgs

- Barra

- Paralela

- Elastico

- Cordas

meu tipo fisico é Mesoformo.

o que eu quero é ganho de massa magra, eu sei que so com esse treino não vai dar nada, mais pra não ficar parado to fazendo esse, ajudem por favor.

To tomando Whey, Albumina, e BCAA (o que vocês acham? devo para com o suplemento? tem risco de ganhar gordura, tomando sem um treino bem forte?)

Todos os dias eu corro 25 Min.

Segunda: Treino A

Terça: Treino B

Quarta: Treino C

Quinta: Treino A

Sexta: Treino B

Sábado: Descanço

Domingo: Descanço

Treino A

Abdominal:

Abdominal Grupado ....................................... 5 x 25

Stomach Vaccum ........................................... 3 x 30 seg.

Peitoral:

Dips ou Repulsões em Barras Paralelas ........... 4 x 10

Flexões ou Repulsões Frente ao Solo .............. 4 x 20

Treino B

Abdominal:

Abdominal Grupado Invertido [iNFLA] ......... 4 x 20

Stomach Vaccum ........................................... 3 x 30 seg.

Bíceps:

Rosca direta ........................................................ 3 x 10

Rosca concentrada pegada Martelo .................................... 3 x 10

Antebraço:

Flexão dos Pulsos, com Haltere: "Mãos em Supinação" ............. 3 x 15

Rosca de punho invertida .......................................................... 3 x 10

Treino C

Abdominal:

Elevação das Pernas Em Barra Fixa, Corpo Pendente ................ 3 x 20

Stomach Vaccum ....................................................................... 3 x 30 seg.

Costas:

Tração na Barra Fixa Mãos em Plonação ....................................... 3 x 10

Tração na Barra Fixa, Mãos em Supinação .................................... 3 x 10

pode dar qualquer tipo de opnião que eu aceito.. Valeu!

abçss..

Publicidade

Postado

corta suplementacao, faz dieta e paga a academia, seu treino e 1 alivio para o ego, pois nao ha nele ombro, trapezio, pernas e tal, da ate pra voce adicionar com os halteres que voce tem, muito leves por sinal, vao perder a utilidade rapidamente, faca exercicios com elasticos, a tracao deles e boa, se for aqueles que se prende na porta e tal, voce pode tambem agachar e fazer afundo com os halteres, tapa bem o buraco

Postado (editado)

demoro.. ja tava pensando em corta suplemento mesmo.. to tentando voltar o mais rapido possivel pra academia, mais to venu que so daqui 2 ou 3 meses vou conseguir voltar.. por inguanto vou ficar com isso. =//// oooo tristezaaaaaaaa.

puttzz vc falo a vdd, esqueci do ombro.. vou ver se consigo colocar pelo menos um treino.

eu montei esse treino no desespero pra não ficar parado.

os elasticos que eu tenho da pra prender na porta sim..

vou seguir sua dica, adicionar afundo e agachamento.

"o Haltere fico leve logo na primeira semana que eu começei esse treino, vou ver também se consigo umas anilhas emprestada". (faz 1 mês que eu to nesse treino).

valeu pela dica. abraço

se alguem quiser falar mais to aqui.

Editado por GODS SOLJAH
Postado

tipo cara, ja vi pessoas fazendo de forma bem alternativa, voce toma 1 distancia dos halteres enquanto os seguro, tipo faz meio aberto, e coloca dentro de sacolas plasticas sacos de arroz de 1 kg, que sao pequenos pra ir aumentando, e pendura as sacolas no halter que da pra voce fazer as roscas, a concentrada nao, mas as que se faz em pe ate da, fica meio bizarro de se ver mas e eficiente sim

Postado

hahaha eu não tinha pensado nisso.. pra min não importa sé ta bonito ou feio rsrs, importa sim o resultado.

eu consegui mais 4 anilhas emprestada de 4 kgs...

agora só adicionar as outras séries no treino.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...