Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black + Dieta Low Carboidratos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá gente,

Então, voltei com força total.

Eu era frenética nesse fórum, entrava todo dia e devorava o conteúdo. Com as dicas que me li consegui secar 7kg e ganhar massa.

Aqui estou eu meses depois e com 8kg acima do meu peso. Estou fazendo uma dieta radical, ingerindo 20g de carboidratos por dia. Sei que muita gente é contra e tal. Mas foi com essa dieta que tive ótimos resultados e depois consegui manter enquanto fazia exercicíos.

Estou aqui para relatar minha rotina, para tirar algumas dúvidas é claro, e receber ajuda de vocês.

Amanhã volto para a academia e já estou com meu lipo 6 black em mãos. O que acham de já começar tomando lipo no segundo dia?

Estou pensando em fazer o aeróbico em jejum e tomar 1 caps no jejum e 1 na parte da tarde. Ainda não decidi se irei fazer aerobico pela manha e treinar a tarde ou revesar os dias.

Vou tomar um combo anti catabolismo que tenho e bcaa dps do aerobico para garantir a massa magra. Após os treinos whey protein com bcaa, tenho creatina mas ainda nao quero toma-la. Antes de dormir albumina.

Tenho 22 anos, 1,75 cm e 71kg.

Ah, vou postar fotos e todos dados.

Relato aqui pq só quem relata sabe a força de vontade que dá quando a galera ajuda.

Desde já agradeço a todos!

Editado por lutty

Publicidade

Postado

Não acho que deveria começar a tomar o Lipo 6x de cara.

Como você estava parada, seu organismo vai acelerar muito só de começar os exercícios...ou seja...desperdício de grana. (a não ser se for fazer AEJ)

Quando a velocidade de perda de gordura diminuir.....manda o Lipo 6.

Abraço!

Postado

Não acho que deveria começar a tomar o Lipo 6x de cara.

Como você estava parada, seu organismo vai acelerar muito só de começar os exercícios...ou seja...desperdício de grana. (a não ser se for fazer AEJ)

Quando a velocidade de perda de gordura diminuir.....manda o Lipo 6.

Abraço!

Cara, achei uma ótima idéia! Vou secar o que conseguir em jejum, 3 vezes por semana. Depois que eu paralisar a queima de gordura eu mando o lipo para acelerar meu metabolismo. To pensando em tomar 1 em jejum, 2 antes do aerobico e 1 antes do treino.

Valeu pela dica!

Postado

Já começou a tomar o Lipo black? Gostou? to pensando em comprar..

Referente a malhar de jejum, não é bom...coma qualquer coisa, uma banana, ou um iogute com aveia.

Olha... existem muitas teorias de dieta a respeito de treinar em jejum.

Mas enfim, vida que segue.

Postado

Força aí, mas 20 g não é muito pouco não? Pq eu quando como pouco carboidrato, me sinto mto fraca e sem energia pras coisas, acaba num valendo muito a pena, fora o q fato de que pelo menos no meu caso se eu me restrinjo muito, fico muito xiita, no fds sem academia acabo devorando tudo e na tpm nem se fala, comprei o Lipo6 black tb, tá pra chegar, vai ser bom pra definir e dar akele gás no aeróbico.

Mas bem, boa sorte e aí que o que vale é a força de vontade, vou tá acompanhando! Abcs :)

Postado

Então gente, não abandonei o tópico não. rs

Depois dos 14 dias na dieta, sem exercício e sem termogenico perdi 2kg.

Decidi tomar o lipo 6 já que são poucos kg que pretendo perder, tenho mais 6kg para secar antes de mudar a dieta, pegar pesado pra crescer tomando a creatina que tenho aqui, dps to querendo mandar um superpump ou um jack3d, to pesquisando, mas aceito sugestões.

Amanhã faço avaliação e posto as informações aqui.

Obrigada a todos!

Prometo fotos também!!! Beijosss

Postado

Eu já fiz o uso do lipo 6 black,achei muito fraquinho,para perder peso acho melhor vc fazer um treino mais voltado para perda de pesos, aerobicos e talz,e tb tem a alimentação que conta muito, de nada vai adiantar vc tomar lipo 6 se a alimentação tiver fraca,eu achei o produto muito caro para tao pouco resultado, e olha que eu tava com treino,alimentaçao bacana,como cansam de me dizer a alimentação e o treino são os principais,mais ai vai de você,pesquisa mais sobre o produto e tenta trocar uma ideia com a pessoa que ta montando seu treino,bons treinos ;)

Postado

Eu já fiz o uso do lipo 6 black,achei muito fraquinho,para perder peso acho melhor vc fazer um treino mais voltado para perda de pesos, aerobicos e talz,e tb tem a alimentação que conta muito, de nada vai adiantar vc tomar lipo 6 se a alimentação tiver fraca,eu achei o produto muito caro para tao pouco resultado, e olha que eu tava com treino,alimentaçao bacana,como cansam de me dizer a alimentação e o treino são os principais,mais ai vai de você,pesquisa mais sobre o produto e tenta trocar uma ideia com a pessoa que ta montando seu treino,bons treinos ;)

Eu confesso que esperava mais tbm do lipo. Hoje tomei 2 capsulas e não foi nada demais. Suei como quando tomei o therma pro. Não vou pedir um treino voltado para perda de peso pq teria que mudá-lo rápido demais. Acredito eu, que em 3 semanas consigo secar o que pretendo. Minha alimentação tá bacana, to restringindo os carboidratos.

Mas vamos lá, conforme for vendo resultados vou postando. Acho tbm que varia muito de organismo para organismo, cada um reage de uma forma.

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...