Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, já fiz um post pedindo ajuda a respeito, mais queria mais dicas, POR FAVOR...bom, meu objetivo é Hipertrofia, só que eu tenho uma BARRIGA muito feia, ou seja, muito grade...pense ai, "magro" da barriga com pneus...

pois bem, eu queria dicas do que fazer.

Existe algum metodo de eu malhar para ganhar massa mais ao mesmo tempo fazer algo para perder essa barriga?!

comecei até sentir mudanças em meus bracos e peito..., mais a barriga?! =/...não nem para chegar na praia e tirar a blusa ainda =P...sendo que quando eu me sento, aparece 3 pneus...:(

Alguem "me dá uma LUZ" para eu perder essa barriga

Thank U

Publicidade

Postado

Olá mano, essa dúvida/ caso foi logo quando começei a treinar,

então a opção que eu fui foi a de secar primeiro pra depois crescer.

Antigamente, culturista, comia de tudo, ficava muitos grandes(de gordo), e então começava a pegar nos ferros, e crescia de massa magra. Mais essa teoria, está ultrapassada, pois eles cresciam, e outra dificuldade/obstáculo era definir.

Então amigo, dê uma secadinha na barriga, aeróbicos depois da musculação de leve, abdominal também.

E bola pra frente...

Para o alto e avante! ;)

Postado

Eu sempre tive umas gordurinhas localizadas também. Quem nunca teve?

No seu caso, como você começou agora. Eu adotaria uma ÓTIMA dieta e treinaria somente musculação. Confie nesse tipo de treino.

Barriga é dieta, definir, perder gordura, etc., isso é mais com aeróbios.

Mas tenha certeza que você pode perder essa barriga com uma alimentação regrada.

E treinando com pesos você vai melhorar o seu corpo como um todo, o que vai te dar um aspecto muito melhor: longilínio, forte e musculoso!

Eu melhorei muito o meu shape só com essa técnica, pois a combinação de aeróbios e musculação para mim sempre foi absolutamente concorrente, não tenho ganhos nenhum quando combino.

Abraço e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...