MarinhoBF Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:56 Postado Fevereiro 10, 2011 às 16:56 Qual o problema com o Saw Palmetto? Cara nao tem desvatagem nenhuma tomar, e o melhor Multivit q tem é o Opti-Men! Quiser começar a tirar coisa vai tomar Centrum. Alias o Saw Palmetto reduzir a conversão de testo em DHT é exatamente sua melhor função! kkk. figura!
Giganti Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:03 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:03 ainda bem que marinho esclareceu ahuheuwehaeaHEe Opti-men tem tanta coisa que se for ficar "bolando" por qualquer coisa ae fica tenso em
baianoricardo Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:50 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:50 Pra mim tvz seja até interessante, já q eu tenho uma tendência a ser calvo!! hehe "A dihidrotestosterona é o principal fator que contribui para o padrão de calvície masculino." fonte: http://www.copacabanarunners.net/dht.html
Johnson Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:52 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:52 Cara, esse opti-men não é BASTANTE propenso a causar uma hipervitaminose???? Olhando a tabela nutricional fiquei até assutado.
Giganti Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:55 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:55 (editado) Cara, esse opti-men não é BASTANTE propenso a causar uma hipervitaminose???? Olhando a tabela nutricional fiquei até assutado. é so ler este tópico todo que ira esclarecer sua duvida: abraço Editado Fevereiro 10, 2011 às 17:56 por Giganti
Supermoderador krebz Postado Fevereiro 10, 2011 às 18:10 Supermoderador Postado Fevereiro 10, 2011 às 18:10 (editado) Cara, esse opti-men não é BASTANTE propenso a causar uma hipervitaminose???? Olhando a tabela nutricional fiquei até assutado. Pesquisa a quantidade de vitaminas necessarias para causar toxidade no proprio google (e ja teve um monte de discussao no forum sobre isso, nessas horas aparece sempre os mesmos membros falando o que "aprenderam na faculdade e com livros XYZ" e outros mostrando um monte de pesquisas sobre toxidade que rebatem os livros) Não vai ser um multi-vitaminico como esses vendidos que vão te dar hipervitaminose, ao menos que vc tome o pote inteiro em um dia Editado Fevereiro 10, 2011 às 18:12 por krebz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora