Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

blza, vou pesquisar entao. Mas ae, sabe como devo tomar? Seria durante e tbm na TPC? Doses?

Vlew pela ajuda galera.

como vc disse que ja teve problema com gineco antes, começa tomando 0.5mg (meio comprimido) por dia.

Publicidade

Postado

Vlew Tycoon, e isto seria extendido na TPC tbm, correto?

Nao sei se eh permitido aqui, se for, poderia citar alguns nomes de farmacias pois nao estou conseguindo encontrar menos de 435,00. Obrigado.

Abcs

Postado

Ah, so mais uma coisa, tenho encontrado o generico "anastrozol" com um preco em melhor, eh bom tbm?

Eu usaria letrozol , mais eficaz que o anastrozol. Ele é um AÍ do tipo suicida, tendo uma inibição de ate 98% .Só pnão sei se o preço aumenta muito . A galera pode falar mais aí .

Abracoo

Postado

Jack, eu havia encontrato a indicacao do Femara (Letrozol) em outros sites tbm, ele funciona melhor do q o anastrozol mesmo ou a referencia do Pedroviski esta correta e vc confundiu? (O letrozol eh mais barato)

Valew Pedroviski, pesquisei o preco do Aromasin e eh tao caro qnto o arimidex. Agora to confuso, o Aromasin que eh melhor ou o Letrozol (Femara)?

Postado

esquece o letrozol (femara)

ele é realmente muito potente, um comprimido tem 2,5mg...e não, vc não deve usar isso tudo, pq de todos os inibidores de aromatase atuais esse é o único que praticamente zera todo o estrógeno do corpo mesmo (98%). Dá pra tomar se vc dividir o comprimido em 4 partes iguais, e tomar 1/4 a cada 3 dias. E mesmo assim isso pode ser demais. E como ele não é um inibidor suicida, é o que tem maior potencial pra rebote estrogênico.

procura por anastrozol, é o genérico da eurofarma do arimidex. http://www.saredrogarias.com.br/medicamentos-especiais/anastrozol-1mg-c30-comp

anastrozol 0.5mg/dia e eu duvido que vc tenha problemas. Suspender o uso na tpc.

Postado

Vlew Tyccon, vou comprar este entao e qlquer coisa durante o ciclo relato aqui, tomara q eu consiga me livrar desta qntidade de tamox durante o ciclo, ja tenho tudo em maos pra TPC mais o stano, so ta faltando as duras q ta osso de conseguir receita ou ate no paralelo.

Abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...