Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola Pessoal,

Tenho 37 anos e estou pra iniciar meu 2˚ ciclo com dura (1-8) e stano (6-10), como tive problemas no primeiro ciclo com relação gine (incompleto de apenas 3 semanas) tive q usar ate 40mg de tamox pra segurar a sensibilidade durante qse todo ciclo, minha pergunta:

Alguém sabe se teria algum problema mais serio se eu usar esta qntidade de tamox (40mg) durante todo o ciclo (10 semanas) e ainda na TPC SERMS (2 semanas 40mg + 2 semanas 20mg))?

Obs: Um medico uma vez me disse que o tamox pode causar trombose mas creio q isto aconteça com as pessoas que fazem tratamento durante anos.

Obrigado e aguardo retorno.

Publicidade

Postado

Cara 40mg pra fazer a prevenção durante o ciclo é muita coisa!

Recomenda-se 10mg quando sentir sensibilidade, caso vc sinta muito, aumentario no máximo pra 20mg, mas jamais utilizaria desde o primeiro dia do ciclo!

Abração!

Postado

Pow galera, pode acreditar, eu tentei fazer so com 20mg e nao segurou, ainda sentia muita sensibilidade e fui obrigado a aumentar pra 40mg, usei de todas taticas, fiz alguns dias so com 20, dpois alguns dias com 40, tentei voltar pra 20 e 2 dias dpois eu ja sentia sensibilidade, acho q esta parada de psicologico nao rola comigo, eu so aumentei pra 40 pq realmente sentia dores no mamilo.

Postado

Pois eh Drel, ja me recomendaram isto, mas eu to sem plano no momento, ja li tbm q pode rolar de voltar mesmo dpois da cirurgia. Mesmo assim ja decidi q assim q tiver o plano novamente vou fazer a cirurgia, mas ae, acha q nao devo ciclar entao ate fazer esta parada?

Postado

carloslr,

Achei uma grande variedade de medicamentos que vc sugeriu, com preços bem altos por sinal, No brasil pelo que vi uma caixa de Arimidex sai a R$618,00 e la fora achei a $39,00, ficar forte no brasil eh muito caro....

Enfim, como devo utiliza-los, 1 x ao dia? Depende do medicamento ou todos devem ser usados da mesma maneira?

Alguém conhece alguma farmácia que tenha preço mais em conta?

Vlew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...