Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, eu não tinha visto que vc tava mandando 90mg de stano oral todo dia... Eu sou super contra drogas orais quando vc tem lugar sobrando para aplicar... vasto, deltóide, glúteo... Sobrecarrega muito mais o fígado para vc obter resultados iguais ou inferiores ao injetável... Já que vc está mexendo com AE's, pq nãoo fazer da forma que te prejudicará menos??

É nóis Hkz... Mas isso que eu falei é real mesmo... E dor no fígado vc geralmente não sente, só se estiver muito prejudicado mesmo... Então acho melhor vc rever essa TPC aí pra não te fuder no futuro, e inclua silimarina com certeza no pós pq vc irá precisar... Eu iria de Serms+Silimarina!

Abs

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se for usar stano nesse periodo, é bom fazer uns exames intra ciclo pra ver como está seu figado.

Opa man Tranquilo.... Eu vou Hj no médico pedir os exames e pá... Vou falar com ele a respeito do ciclo e pá e vou tentar algum acompanhamento..

Eu resolvi fazer TPC SERMS mesmo com o uso de silimaria e Irei utilizar umas B12 Dps da TPC durante umas 2 semanas (óleo de primula eu vou tentar axar)...

Abraços!

Postado

Hkz Bolado,

Beleza cara? Bom vou entao ja dar um pitaco chato no seu relato kkkk.

Nao concordo de maneira NENHUMA nesse ciclo de 1-10 Stano Oral 90mg/TSD.

Vc ta louco? kkkk. cara além de ser, em carater padrão, muito hepatotoxico (isso tb depende mt do seu corpo e da sua dieta), a supressão vai ser braba, ainda mais utilizando uma dosagem dessa por tanto tempo!

Vc ainda me vem falar q talvez vai só de Tamox na TPC? kkkk. se ta loco, eu iria de SERMS completa com FL no primeiro dia, COM CERTEZA!

Vou acompanhar, espero q de td certo! =)

Abraços!

Opa marinho tranquilo? Eh uma honrra ter vc ake no meu Relato XD

Entao vou fazer esse ciclo sim (Meu figado nem esta quase nada gasto, Estou apenas tomando Whey e Eu nao bebo a mto tempo...)

Eu vou ainda avaliar essa supressao... Si voce puder esclarecer o uso desse FL no primeiro dia da TPC eu ia ficar agradecido!

Abracos!

É, eu não tinha visto que vc tava mandando 90mg de stano oral todo dia... Eu sou super contra drogas orais quando vc tem lugar sobrando para aplicar... vasto, deltóide, glúteo... Sobrecarrega muito mais o fígado para vc obter resultados iguais ou inferiores ao injetável... Já que vc está mexendo com AE's, pq nãoo fazer da forma que te prejudicará menos??

É nóis Hkz... Mas isso que eu falei é real mesmo... E dor no fígado vc geralmente não sente, só se estiver muito prejudicado mesmo... Então acho melhor vc rever essa TPC aí pra não te fuder no futuro, e inclua silimarina com certeza no pós pq vc irá precisar... Eu iria de Serms+Silimarina!

Abs

Opa surfid... Eu vou aceitar a sua sugestao e jogar uma silimarina no final...

Abraco!

nossa maluco, vai usar 90 MG de stano por 10 semanas?

Sim Irei... Alguma sugestao ???

Abracos!

Postado

Ae galera montei a relacao de Exames ki irei pedir se falta algum por favor me avise!

HEMOGRAMA COMPLETO

TESTOSTERONA LIVRE E TOTAL

DHT

SHBG

DHEA

ESTRADIOL

CORTISOL URINARIO 24HS

LH

FSH

T3

T4

TSH

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES

TRIGLICERIDIOS

ACIDO URICO

POTÁSSIO

GAMA GT

TGP

TGO

UREIA

CREATININA

Essa eh a pekena lista rsrs. Abracos!

Postado

Opa marinho tranquilo? Eh uma honrra ter vc ake no meu Relato XD

Entao vou fazer esse ciclo sim (Meu figado nem esta quase nada gasto, Estou apenas tomando Whey e Eu nao bebo a mto tempo...)

Eu vou ainda avaliar essa supressao... Si voce puder esclarecer o uso desse FL no primeiro dia da TPC eu ia ficar agradecido!

Abracos!

Fala Hkz. to na area brother, conte cmg! hahahaha!

Em relação ao seu fígado estar quase zerado, isso nao quer dizer muita coisa quando vc vai dar uma dose tão pesada de medicamentos... o fígado sente a alteração noq vc ta colocando pra dentro independente de quanto tempo vc esteja sem beber ou se alimentando legal saca?

Sem contar que numa escala com outros esteroides 17aa, o stano é o mais hepatotoxico, entao cara, usando ele por 10 semanas, imagina oq nao vaiser... ainda mais nessa dosagem, se vc viesse com 50mg/TSD eu ate nao torceria tanto o nariz, mas 90mg, é coisa pra caralho!

Em relação a supressão é o seguinte, o stano como varios outros AE's, reduz os niveis de SHBG, ou seja, aumenta a quantidade de testo livre ciruclando pelo seu corpo, durante o ciclo vc nao vai sentir essa supressão, já q o stano e o enan, estarão colocando sua testo lá nas alturas... o problema é depois do ciclo..

Dai a necessidade de fazer a SERMS completa com o FL no primeiro dia, torna-se ideal que se faça dessa forma!

Espero ter sido claro e te ajudado brow!

Abração

(Fica a dica, vou fazer SERMS prum ciclinho curto agora, sem FL e reduzindo as dosagens dobradas no 14 dia, e completando só 21 dias e não 28, saiu R$ 99,89 na Ultrafarma ;) )

Postado

Fala Hkz. to na area brother, conte cmg! hahahaha!

Em relação ao seu fígado estar quase zerado, isso nao quer dizer muita coisa quando vc vai dar uma dose tão pesada de medicamentos... o fígado sente a alteração noq vc ta colocando pra dentro independente de quanto tempo vc esteja sem beber ou se alimentando legal saca?

Sem contar que numa escala com outros esteroides 17aa, o stano é o mais hepatotoxico, entao cara, usando ele por 10 semanas, imagina oq nao vaiser... ainda mais nessa dosagem, se vc viesse com 50mg/TSD eu ate nao torceria tanto o nariz, mas 90mg, é coisa pra caralho!

Em relação a supressão é o seguinte, o stano como varios outros AE's, reduz os niveis de SHBG, ou seja, aumenta a quantidade de testo livre ciruclando pelo seu corpo, durante o ciclo vc nao vai sentir essa supressão, já q o stano e o enan, estarão colocando sua testo lá nas alturas... o problema é depois do ciclo..

Dai a necessidade de fazer a SERMS completa com o FL no primeiro dia, torna-se ideal que se faça dessa forma!

Espero ter sido claro e te ajudado brow!

Abração

(Fica a dica, vou fazer SERMS prum ciclinho curto agora, sem FL e reduzindo as dosagens dobradas no 14 dia, e completando só 21 dias e não 28, saiu R$ 99,89 na Ultrafarma ;) )

Ahhh man foi mto claro.... e talz oq vc faria entao baixaria a dosagem para 80mg/dia???

Eu honestamente ki nunca Ouvi falar dessa FL (nem sei uq eh), Si puder me dar uma luz... Eu vou As 15 Horas no mediko e volto lah pelas 17h.

Ai logo eu posto as Novidades e oq ele provavelmente ira falar pra eu nao tomar e talz...

Abracos!

Postado

Pela sua estrutura acho que 60mg no máximo 75mg (q é oq eu vou usar agora), ta mais que suficiente!

FL é Front Load, ou seja usar uma dosagem maior para que seu corpo tenha uma maior quantidade de droga num primeiro momento!

Fico no aguardo dos exames lek,

Abraços!

Postado

Pela sua estrutura acho que 60mg no máximo 75mg (q é oq eu vou usar agora), ta mais que suficiente!

FL é Front Load, ou seja usar uma dosagem maior para que seu corpo tenha uma maior quantidade de droga num primeiro momento!

Fico no aguardo dos exames lek,

em falei nada do ciclo soh falei pra ele.... OW da pra vc passa logo pelo menos essas poha de exame? Ae ele passo e talz ai sabado de manha eu vou fazer...

Abracos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...