Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde,

Altura:1.78

Peso:77.4

BF: 12%

Objetivo :Hipertrofia

Treinamento :ABC2X

Bom minha duvida em questão é sobre levantamento de Terra , é o seguinte treino a 1 e 6 meses

e nunca fiz levantamento de Terra , pois acho que seja o momento para começar , gostaria de saber

como poderia colocar no meu Treino de Costas. Bom meu treino consiste em Costas,Trapezio e Biceps.

Treino de costas:

Barra Fixa

Puxada Curvado

Puxada na Frente (Triângulo)

Encolhimento

Rosca direta

Rosca simultânea com halteres

A duvida como encaixar o levantamento de Terra nesse treino?? Substituo por algum ou acrescento ele .

Desde já agradeço à todos pela atenção.

Att,

Anselmo

Postado

nao precisa mudar nada, so bota o Terra como 1° exercício.. se sentir que o treino tá muito longo tire o Encolhimento pois o Terra é um excelente exercícios para construir trapézios, além do antebraço.

abraços

Postado
Na minha opinião, seria melhor tirar essa Puchada pela frente e tirar uma rosca, e deixar o Terra por primeiro sempre. Se for treinar com cargas altas é melhor fazer ele apenas uma vez por semana.

e iniciante, nunca fez terra, melhor comecar com 10 kg de cada lado, senao o peso da barra

• 1 mês depois...
Postado

Bem... eu sou fan do levantamento terra desde o início dos meus treinos, eu deixo para fazer ele sempre como o último exercício para as costas, pois ele exige um tremendo esforço, acho que é só inserir ele no seu treinamento atual, caso ache que ficou muito longo elimine o encolhimento.

Abraços

Postado

Na minha opinião, seria melhor tirar essa Puxada pela frente e tirar uma rosca, e deixar o Terra por primeiro sempre. Se for treinar com cargas altas é melhor fazer ele apenas uma vez por semana.

Discordo, puxadas são os melhores exercícios para costas (V), deixa ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...