Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu comecei a malhar a 4 meses atrás e no inicio eu fazia esteira 10 mins antes e 20 mins depois de malhar

depois abusei da esteira e fiquei só pegando peso, sem fazer aerobico

fiz hoje minha avaliação na academia e acusou grau de obesidade 1

tenho:

25 anos

1,75m

78kgs

minha taxa de gordura está 15kgs acima do recomendado, preciso perder isso tudo

conversei com alguns instrutores que falaram que tenho que fazer aerobico

pesquisando encontrei um povo falando em caminhar em jejum pela manhã (fiz uma única vez, falta coragem pra acordar cedinho já que fico estudando até altas horas)

natação pela manhã (6 hrs) e academia a noite (19 hrs) com 30 mins de esteira + whey, albumina e BCAA (já estou tomando esses suplementos) seria a solução para meus problemas? Só a esteira 10 mins antes e 30 mins depois resolve?

eu pensei também em comprar o jack3d ou o nano vapor, pois também pretendo ganhar massa magra e força

AJUDA POR FAVOR

Publicidade

Postado

Galera, eu comecei a malhar a 4 meses atrás e no inicio eu fazia esteira 10 mins antes e 20 mins depois de malhar

depois abusei da esteira e fiquei só pegando peso, sem fazer aerobico

tenho:

25 anos

1,75m

78kgs

minha taxa de gordura está 15kgs acima do recomendado, preciso perder isso tudo

conversei com alguns instrutores que falaram que tenho que fazer aerobico

pesquisando encontrei um povo falando em caminhar em jejum pela manhã (fiz uma única vez, falta coragem pra acordar cedinho já que fico estudando até altas horas)

natação pela manhã (6 hrs) e academia a noite (19 hrs) com 30 mins de esteira + whey, albumina e BCAA (já estou tomando esses suplementos) seria a solução para meus problemas? Só a esteira 10 mins antes e 30 mins depois resolve?

eu pensei também em comprar o jack3d ou o nano vapor, pois também pretendo ganhar massa magra e força

AJUDA POR FAVOR

Você tem que focar em Dieta Hipocalorica , pois que eu pude entender vc está querendo perder gordura e a unica maneira

é fazendo um dieta certinha, outra coisa você precisa decidir não se consegue perder e ganhar ao mesmo tempo é praticamente impossivel.

De um pesquisa em nutrição....

Suplementos são bons mais não é a salvação! Como disse anteriormente tudo depende de um dieta bem elaborada.

Att,

Anselmo

Postado (editado)

obesidade grau 1? vc tá falando de IMC? FO...-se o IMC, importante é o porcentual de gordura amigo...

quanto deu o seu?

eu só dei uma olhada nos resultados da minha avaliação

quinta eu vou pegar a ficha e respondo

essa foi a definição que o programa deu, não sei responder isso

eu já preparei a dieta, mas também vou tomar suplementos

7:30 - vitamina, aveia, quinua, 2 bananas, 1 copo leite soja + 500ml de água, linhaça.

9:30 - pão integral com peito de peru, frango ou soja

10:00 - garrafa de 750ml água

12:00 - almoço - batata doce / 4 colher arroz - frango /bife ou peixe, salada 3 tipos sempre. + maçã de sobremesa

14:30 – iogurte com granola + bolacha cream craker

15:30 - garrafa de 750ml água

16:00 - pão integral com peito de peru + banana

17:15 – Nano Vapor

treino 17:30 - 19:00 (geralmente)- 1 litro água com maltodextrina

pós treino – whey protein, maltodextrina, 500ml água

20:00- batata doce / 4 colher arroz - frango /bife ou peixe, salada 3 tipo sempre. + maçã de sobremesa

23:00 – whey protein + 1 copo de leite soja

essa dieta eu copicolei da net (nem lembro se foi aqui no forum que encontrei), fiz algumas alterações para se amoldar a minha realidade.

Coloquei como suplemento o Nano Vapor, mas vi que é forte pra xuxu e pensei em trocar pelo jack3d, que sugerem?

Editado por vitormbarbosa
Postado

tenho:

25 anos

1,75m

78kgs

Tá doidão? Complexado? Só daria Obesidade Nível 1 se você pesasse MAIS DE 92KG.

Enfim, como já foi dito, IMC não serve de nada.

Postado

Peguei minha avaliação, deu o seguinte:

Composição Corporal:

- peso magro 75,29%

- peso gordo 24,71%

gordura ideal 14,00%

peso gordo 18,73kg

peso magro 57,06kg

segundo os dados da avaliação eu preciso perder 10% de gordura, o que equivale a 9,44kgs de gordura que preciso perder

Referente à barriga:

tórax 91,00cm

Cintura 82,70cm

Abdomem 87,50cm

Quadril 99,30cm

li em algum lugar que pra ficar com corpo legal, a diferença entre a cintura e o quadril tinham que ser de no mínimo 20cm, procede?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...