Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação + Treino (Sujestoes)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então Galera, é o seguinte: Ja venho acompanhando o forum a alum tempo, tentando estudar e aprender sobre nutrição, Treino, Suplementação e as paradas dos Ciclos tb, muita coisa eu não entendo ainda, mas outras coisas acho que consegui absorver algumas informações, tipo, lembro de um ciclo que o tijolo fez que me agradou bastante, ele conseguiu reduzir seu percentual e ainda ganhar massa muscular com grande definição, ele fazia questão de lembrar que não era só o seu treino que fazia diferença e sim alimentação e descanço, essas coisas ae to ligado bastante, e sempre tento ler alguma coisa a mais sobre o assunto, entao o meu objetivo maior seria o mesmo dele, ja tenho um pouco de conhecimento na parte de nutrição e pelo menos o basico para treino, mas ainda existe algumas duvidas que não consegui solucionar quando lia os topicos de vaaaarios foruns espalhados por ae, e sei como a galera é em relação aqueles que não pesquisam e ja vai criando um tópico pra fazer perguntas, resolvi mostrar pra vcs como é minha alimentação e treino e se por acaso vcs acharem que pode melhorar eu faria algumas alterções na dieta e ate no treino mesmo, talvez ate um futuro ciclo, ja que venho pesquisando bastante sobre o assunto, sei que tem varias respostas por ae sobre varios ciclos e tals, mas varias dessas respostas são mais ou menos assim: "Vai crescer Primeiro" ou entao " Vai pesquisar pra depois colocar algum ciclo que preste aki" essas coisas, como eu disse é um FUTURO CICLO, nda de imediato e nda muito agrecivo tb, talvez seja um unico ciclo já que não quero ficar tão "Boizão" assim, hehehe..

Percebi que é mais facil vc Encontrar respostas sobre nutrição, suplementação e treino do que qualquer coisa relacionado a Ciclos, e isso eu digo o Basico saka ? tipo... o basico da alimentação é que arroz é carbo e essa resposta vc encontra em inumeros foruns sem uma boa galera zuando e falando para pesquisar e tals, ja em assuntos relacionados a Ciclos é maior o numero de pessoas falando para ir estudar, Claro que tem suas Raras respostas positivas, mas eu ate entendo ja que muitos nao pesquisam antes de enviar um topico ja criado =/

entao é o seguinte, segue minha alimentação e logo abaixo segue meu treino, penso em um futuro ciclo de stano, como eu disse ainda estou pesquisando sobre isso e preciso abrender ate a ler aqueles numeros tipoo 1-10, rsss ( sem zuação ) Eu sei que conseigo Ganhar mais massa com treino alimentação e suplementação e tal, eu to ligado entao eu repito: é um futuro ciclo.

Agora é assim: eu pesava 73 kg e resolvi treinar, com um bf aproximado de 15~18% (nunca medi, só no olhometro mermo) comprei um hipercalorico comecei uma dieta hipercalorica balanceada cheguei a pesar 77 kg, no msm percentual, ou ate maior, depois disso vi que tava fazendo algo errado, pois tava crescendo, mas nao queria ficar Tipo o Shrek, rsss. ai comecei a pesquisar essas coisas e aprrnder sobre nutrição e tal, resumindo... comecei uma dieta hipo + suplementos tipo whey iso e essa coisas, super reduzido quantidade de carbo e tal, fiz um treino que treinava 1 grupo muscular por dia e nos outros 3 dias restantes aerobico intenso 40~60min @ 9~12 km/h + abdominais perdi bastante voltei pra 71 kg (logico que em um periodo grande não foi de 1 mes pro outro nao) e continuei com a dieta, atualmente eu treino e alimento conforme as especificaçoes abaixo, se por acaso souberem o que pode ser melhorado me digam ae :)

vlw.

peso: 73,6 kg

altura: 1,81

BF: 13% (aproximado no olhometro)

--Medidas--

Braço-33

AnteBraço-29

Peito-102

Cintura-82

Coxa-56

Panturrilha-36

obs: Medidas Iguais para os dois Lados.

---ALIMENTAÇÃO---

1 - 7:30hr.

2 fatias de pão integral

50g peito de frango desfiado

1 colher de requeijão ligth

200 ml de leite desnatado

30g whey

2- 9:40

30g albumina

30g aveia

3- 12:00

200g peito de frango cozido

2 ovos inteiros

4colheres de arroz

4colheres de feijão.

Vegetais Livres

4- 15:30 (pré treino)

2 fatias de pão integral ligth

1 fatia de peito de peru desfiado

200 ml de leite integral

1 fruta media

20g de aveia

---------ROTINA DE TREINO (16:15~17:30)---------------

5- 18:00

40g de Malto

4caps BCAA

30g de whey

200ml de leite desnatado

6- 19:00hrs

1 fruta

7- 22:00hrs

200g de peito de frango Cozido

4colheres de arroz

4colheres de feijão

Vegetais livre

8- 23:00hrs

30g albumina

1colher de azeite de oliva

====================================

TREINO

Seg/Quint

Peito-

Supito Reto - 4x10

Supito Inclinado - 3x10

Cruxifixo Inclinado - 3x10

Pulover - 3x10

Triceps-

Triceps na polia c/barra reta 3x10

Triceps na polia c/pegada invertida 4x10

Triceps na Testa c/alteres 4x10

Mergulho entre Bancos 3x10

Trapezio

Elevação e adução das escápulas com halteres 3x10

Remada Alta 3x10

Encolhimento lee haney 3x10

AEROBICO 25 MIN @8~10 KM/H

---------------------------

Terça/Sexta

Costa-

Pulley frente 4x10

Pulley Costas 3x10

Remada Baixa c/Puxador 3x10 + 3x30

Biceps-

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada 4x10-8

Rosca Scotch 3x10

Concentrado C/Alteres 3x12

Ante-Braço-

Rosca Inversa 3x10

Flexão de Pulso 3x10

Flexão de Pulso c/pegada inversa 3x10

AEROBICO 25 MIN @8~10 KM/H

---------------------------

Quarta

Pernas

Legpress 3x10-12

Agachamento 3x10

Extensor 3x12-15

Flexor 3x12-15

Panturrilha no hackmachine 3 15-20

Panturrilha no burrinho 3x10

Ombros

Elevação frontal alternado 3x10

Elevação lateral com alteres 3x10

Crucifixo Inverso 3x8

Desenvolvimento com Alteres 3x10

NO TAL DO FUTURO CICLO SERIA:

STANO e na tpc: clomid ( em faze de estudo )

já li que é bom colocar um Testo pra nao deixar abaixar o nivel e tal. Oo

fiquei loco com isso rss haha.

Obs: Nao sei se postei no lugar correto, pois é sobre treino , nutrição e ciclos, entao me desculpe o que fiz de errado. e se faltou alguma coisa que esqueci, me desculpem outra vez. :) vlw ae galera.

ALGUEM EXPLICA AE COMO FAÇO PRA TROCAR O TITULO DO POST PQ TA ERRADO RSSSS.

Editado por pgm
Postado

a alimentação ta boa, mas deixe pra comer a fruta uns 15 min antes do treino e tome 40-50g de malto ao invez de 20g. E se estiver tentando ganhar massa muscular sugiro que deixe o aeróbico pra 1 horário distante do treino.

Postado

a alimentação ta boa, mas deixe pra comer a fruta uns 15 min antes do treino e tome 40-50g de malto ao invez de 20g. E se estiver tentando ganhar massa muscular sugiro que deixe o aeróbico pra 1 horário distante do treino.

Meo Deus a alimentação ta boa pra que?

Faltou vc falar isso.

Alimentação está fraca.

Vc falou falou falou e eu acho que seu maior interesse e no ciclo, porém pesquisa pra melhorar essa alimentação ai...

Postado

dieta esta pessima, pobre em proteinas, seu sanduba tem que ter pelo menos 2 fatias de peito de peru e ainda rola colocar 1 queijo cottage, branco, requeijao light, o que voce preferir, o leite deve ser desnatado e que porra e essa, 40 g de arroz? 30 g de feijao? no almoco? na pior das hipoteses faca uns 200-300g de macarrao e uns 200-300g de carne pobre em gordura saturada, voce so pode diminuir essa quantidade de carbo a noite, a partir das 18-19h, e ainda assim nao precisa ser 20g de arroz e 20g de feijao, o que convecionalmente e 1 colher de sopa.

Postado

Ok vo aumentar para 40g

e o objetivo é reduzir o BF ate abril

pra depois chegar aos 80 kg

Meo Deus a alimentação ta boa pra que?

Faltou vc falar isso.

Alimentação está fraca.

Vc falou falou falou e eu acho que seu maior interesse e no ciclo, porém pesquisa pra melhorar essa alimentação ai...

hummmm tenho grande interesse no ciclo, mas como disse quero saber primeiro da alimentação e do treino quando souber um pouco mais faço o ciclo,

vo fazer as alterações na alimentação ai vc me da sua opnião dinovo.

obrigado pelo tempo

dieta esta pessima, pobre em proteinas, seu sanduba tem que ter pelo menos 2 fatias de peito de peru e ainda rola colocar 1 queijo cottage, branco, requeijao light, o que voce preferir, o leite deve ser desnatado e que porra e essa, 40 g de arroz? 30 g de feijao? no almoco? na pior das hipoteses faca uns 200-300g de macarrao e uns 200-300g de carne pobre em gordura saturada, voce so pode diminuir essa quantidade de carbo a noite, a partir das 18-19h, e ainda assim nao precisa ser 20g de arroz e 20g de feijao, o que convecionalmente e 1 colher de sopa.

ok, a ideia é reduzir o BF mano, penso que se reduzir a maior quantidade possivel de Carbo os resultados seriam maiores, ou não ????

farei a alteração na dieta, vou colocar outras fontes de proteinas e aguardo sua visita para uma nova critica ok ?

Postado

Dieta ta fraca cara.

Outra sugestão minha é dizer que é sugestão, e nao sujestão. Abraço

Pois é mano, ja vou reeditar a dieta pra ver se melhora, quanto ao titulo não to sabendo como mudar, mas to ligado que ta errado =/.

Vlw dimais.

Postado (editado)

---ALIMENTAÇÃO---

1 - 7:30hr.

2 fatias de pão integral

50g peito de frango desfiado

1 colher de requeijão ligth

200 ml de leite desnatado

30g whey

2- 9:40

30g albumina

30g aveia

3- 12:00

200g peito de frango cozido

2 ovos inteiros

4colheres de arroz

4colheres de feijão.

Vegetais Livres

4- 15:30 (pré treino)

2 fatias de pão integral ligth

1 fatia de peito de peru desfiado

200 ml de leite integral

1 fruta media

20g de aveia

---------ROTINA DE TREINO (16:15~17:30)---------------

5- 18:00

40g de Malto

4caps BCAA

30g de whey

200ml de leite desnatado

6- 19:00hrs

1 fruta

7- 22:00hrs

200g de peito de frango Cozido

4colheres de arroz

4colheres de feijão

Vegetais livre

8- 23:00hrs

30g albumina

1colher de azeite de oliva

ok, alterei algumas partes da alimentação, não sei se ta bom, então espero que critiquem e digam o que pode ser melhorado, ainda tenho um pouco de dificuldade em distribuir a quantidade correta de cabos, proteinas e lipideos para as refeições, obrigado pela ajuda

Editado por pgm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...