Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fale galera blz !? Então estava no msn com um amigo daki do forum falando sobre medidas e tals, e sempre percebi mesmo que a maioria da galera as medidas do biceps relaxado e contraido era quase a mesma, mudava coisa de 1.. 2 cm, comigo é diferente segue as fotos abaixo:

08022011107.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Biceps relaxado 33,5 cm

08022011108.th.jpg

Biceps contraido 40,0 cm

08022011109.th.jpg

antebraço 32,0 cm

Então galera 7 cm de diferença com ele relaxado e com ele forçando, isso é normal? tem como "incha" mais o braço relaxado? qq acontece ! hahaha

valeu e abraço a todos!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso acontece cmg tbm =x

tenho 37cm de biceps contraido, relaxado 32 cm =x

tinha visto com 1 amigo q treina cmg... ele tem 35.5 contraido, e relaxado o braço dele eh maior q o meu 33.5cm...

queria saber o pq disso tbm.. abraços!!

Postado (editado)

pouca diferença entre o braço relaxado e contraído quer dizer que só tem BANHA!

gordura não contrai! ;)

simples não? hehe

oO

Meu braço nao tem muita gordura nao, claro que nao é definido, mas nao é nada de banha nao.. acho que é meio suspeita a teoria..

Antigamente meu braço era mais com aspecto de banha e era 2cm de diferenca, agora é apenas 1,5cm e ele ta mais definido, seguindo sua teoria teria que a diferença hoje em dia aumentar ne, ja que meu braço ganhou mais qualidade em relacao a outra vez

Acho que nao procede...

Editado por marcelobra
Postado

O meus amigos isso acontece por causa do tríceps é lógico, viajaram... Tinha um amigo que tinha 38 contraído e 38 relaxado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...