Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Sempre acompanhei o hipertrofia e já li muito sobre vários artigos aqui. Então achei que estaria tirando a dúvida no lugar certo. Meu problema é básico, tenho 1,82cm de altura e peso atualmente 60kg, tenho dificuldades pra ganhar massa ou gordura, já fui ao médico algumas vezes e sempre me passam uma dieta que de nada serve, mas tenho que confessar que nunca segui elas a risca. Quando malho nunca consigo manter um padrão de frequencia na academia se sempre acabo desistindo. Acontece que como curso medicina não tenho muito tempo, e agora mais do que nunca aos 26 anos estou decidido a ir a fundo e seguir uma dieta e malhar regularmente, então lá vão as seguintes perguntas:

A primeira é, o endocrinologista já me indicou treinar apenas 3 vezes na semana, treino intenso de no máximo 40 minutos. ok?

A segunda é em relação a suplementação.

Como não tenho tempo de fazer refeições sólidas ao longo do dia montei o seguinte esquema

Pela manhã no café albumina + tribulus

lá pras 9:30 da manhã um shake de hipercalorico

13:30 almoço e mais tarde umas 16:00 mais um shake de massa

as 18:00 janto (horario que ainda estou na faculdade)

antes de sair da faculdade e ir pra cademia tomo uma creatina com tribulus e logo após o treino whey + malto

Antes de dormir abulmina.

o almoço e janta seria a base de macarrão, ovo, carne e batata doce.

Alguma sugestão? Estou aberto a todas, e se alguem puder me indicar quais suplementos comprar seria legal, estou com uma boa economia pra suplementar.

Obrigado desde já. abraços e postarei os resultados assim que começar.

Publicidade

Postado

Cara, na verdade tu teria que procurar um nutricionista esportivo e não esses "comuns". Referente a malhar 3x na semana, você pode sim, mas melhor se malhasse todos os dias (de segunda a sexta), ficaria mais puxado, entende? Sobre a sua dieta, especifique certinho e poste na área de nutrição para uma avaliação (Poste conforme o modelo), a partir daí podemos estár lhe ajudando.

Um abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...