Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia glr!

vou começar essa semana uma suplementaçao e queria sugestoes de voces, o que estou fazendo de errado, se estar bom, ruim, etc... qualquer coisa vai ser aproveitada e de grande ajuda.

estou com esses produtos em casa:

100% whey protein Optimum

bcaa ethey ester Probiotica

Kre-Alkalyn EFX

dextrose

1.M.R

e estar para chegar amanha:

h-drol

stano-drol

Pensei em tomar 2 caps de cada (h-drol e stano-drol)

meia vida de 6-8h

vou malhar 16:30

tomar 2 caps 11:30(almoço) e 2 caps no pos(junto com whey e dextrose)"18h +/-

fora isso tem os produtos citados a cima..

1.m.r no pre junto com 1 caps de creatina e uma de bcaa

no pos whey + dextrose + as 2 caps.

O que voces acham?

Minha maior duvida mesmo é sobre a tpc, pois os post que vi ate agora sao sobre h-drol + stanozolol... e nao stano-drol, por favor, qualquer ajuda sera aproveitada e respondida ;P

Editado por cesargtf

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

eu estou com 3 caixas do h-drol e 3 do stano-drol e tenho pesquisado principalmente nos foruns gringos sobre como usar esses phs.

vejo sempre falando MUITO sobre o tempo de uso. vc tem que manter os 2 por 6 semanas para melhores resultados. eu montei meu ciclo assim:

H-drol: 50 /50 /50 /50 /50 /50

S-drol: 450/450/450/450/450/450

Cycle Assist da Competitive edge labs durante todo o ciclo + CellMass

Tpc vou fazer com Recycle da purus lab, nolva XT, Jack3d + CellMass

eu vou fazer meu ciclo assim também ja vi muito os gringos montando desse outro jeito... recomendaria essa estrutura pra vc se vc tiver mais de 85Kg

H-drol: 50 /75 /75 /75 /75 /75

S-drol: 450/600/600/600/600/600

resultado dos caras sao realmente muito bons... ganho da massa magra, força, diminuição do BF% e vascularização aumenta todos comentaram sobre as veias pulando no corpo todo.

Indicam esse ciclo se vc tem um bf de 12% ou menos.

Postado (editado)

vou acompanhar pra saber o que vai dar :D

já viu algum relato do uso dois dois em sites gringos?

teve bons resultados?

vamos ver o que vai dar ae :D

edit: outra coisa...e o carnaval?

não vai beber?

outra,vai ficar uma semana sem ir pra academia devido aos feriados...seria melhor mandar depois do carnaval.

mas você quem sabe :D

abraço

Editado por Ten Guil
Postado

eu vi varios relatos dos gringos falando exatamente do ciclo com esses 2 produtos combinados e gostei do resultado. secaram, ganharam massa muscular boa e as veias pularam os ganhos foram mantidos pelo menos até o fim da tpc.

eu vou deixar pra depois do carnaval e eu bebo muito pouco álcool só estou esperando pq passei o mês de janeiro no hospital, tive que passar por 2 cirurgias e 1 mes de antibióticos e antifungicos pesados, meu fígado e rins foram bem castigados durante esse tempo. perdi 8kg mas voltei a malhar essa semana e vou esperar alguns meses e antes de ciclar vou fazer exames para saber se ta tudo certo com figado, hormonios etc. também quero recuperar pelo menos 6kg dos 8 que perdi antes de mandar o ciclo. assim que eu for ciclar abro um post aqui no forum para vcs acompanharem esses 2 phs juntos ja que oq se tem de relato deles 2 combinados nos forums brasileiros é quase nenhum, eu n achei nenhum.

abraço

Postado

eu vi varios relatos dos gringos falando exatamente do ciclo com esses 2 produtos combinados e gostei do resultado. secaram, ganharam massa muscular boa e as veias pularam os ganhos foram mantidos pelo menos até o fim da tpc.

eu vou deixar pra depois do carnaval e eu bebo muito pouco álcool só estou esperando pq passei o mês de janeiro no hospital, tive que passar por 2 cirurgias e 1 mes de antibióticos e antifungicos pesados, meu fígado e rins foram bem castigados durante esse tempo. perdi 8kg mas voltei a malhar essa semana e vou esperar alguns meses e antes de ciclar vou fazer exames para saber se ta tudo certo com figado, hormonios etc. também quero recuperar pelo menos 6kg dos 8 que perdi antes de mandar o ciclo. assim que eu for ciclar abro um post aqui no forum para vcs acompanharem esses 2 phs juntos ja que oq se tem de relato deles 2 combinados nos forums brasileiros é quase nenhum, eu n achei nenhum.

abraço

Eita ja que vc passou por cirurgia acho q uns 5kg desses 8 que vc perdeu da pra recuperar malhando e com uma boa suplementaçao e uma dieta boa cara. Nem sei de que q vc operou mais deixa la pro segundo semestre esse ciclo acho q com ums 4 meses malhando pesado + alimentaçao + suplemento ja da pra recuperar bem.

Operei o Joelho ano passado e perdi quase isso tbm, ja recuperei 4 quilos. Agora vou fazer meu ciclo pq ja ta ficando mais dificil ganhar massa e so de ver minhas camisas que eram justas ficarem largas da desespero hehehe

T+ e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...