Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião Do Treino Para Hipertrofia Dos Membros Inferiores

ceciliaaa3

Posts Recomendados

Postado

Oi gente!

Vim pedir a opnião de vocês no treino que montaram pra mim para hipertrofiar as pernas e gluteos, e (se fosse possivel..) queimar as gordurinhas localizadas:

Treino A

Aquecimento - 15 min na esteira (caminhando)

Triset:

Leg Press 45º 12/10/8/6

Fly 45º 15/8

Stif c/ step 12/10/8/6

Desenvolvimento articulado 15/8

Triset: 4 séries

Cadeira Extensora 6 + 1/2

Remada articulada 15/8

Cadeira Flexora 6 + 1/2

Rosca 21 (4 séries)

Biset:

Cadeira adutora 12/10/8/6

Cadeira abdutora 12/10/8/6

Triceps 21 (4 séries) - Não é esse o nome do exercicio..mas é isso, basicamente :P

Biset (4 séries)

Extensão de quadril com perna estendida 6 + 1/2

panturrilha unilateral 15

Treino B

Esteira - 20 minutos c/ frequencia entre 60% a 75%

Biset (3 séries)

abdominal supra 100

Esteira 5 min correndo! (freq entre 70% a 85%)

Biset

abdominal infra 100

Esteira 5 min correndo! freq entre 70% a 85%)

Triset (3 series)

Abdominal boxeador 20

Abdominal simultaneo 20

Abdominal meio canivete 20

Esteira 20 min caminhando (freq entre 60% a 75%)

Esse é o meu treino... Estou em dúvida se faço dia sim/dia não... ou se dou dois dias de descanço para as pernas...

E também quanto a suplementagem...

Eu estava pensando em comprar Whey isolado, para tomar no pós treino

Albumina antes de dormir

e Malto antes do treino..

sendo que eu treino de manhã, pq a noite eu vou pra faculdade...e a noite eu faço uns 30 min de esteira (isso as vezes, e nos dias do treino A)

Sinto que a minha dieta esta muito pobre de tudo...por isso queria suplementar bem... Seria bom eu fazer uma dieta Cutting? (ja que eu queria perder a pancinha?)

:}

Postado (editado)

Achei pesado o seu treino... vc está exigindo demais, foque em menos exercicios, sem esses tri-set, bi-sets e foque na intensidade de poucos exercicios, tenho certeza que resultados apareceram.

Muitas mulheres treinam pernas todos os dias, ou mesmo 2 dias sim, 1 não, por exemplo. Eu já sou mais adepto de, ou vc isola os musculos (acho dificil em perna, pq deixará de fazer os melhores construtores como agachamento, hack, leg) e treina 1 dia parte posterior e no outro o contrário ou então treina intensamente por um dia parte inferior e no outro dia superior e assim por diante.

Já vi muito mais resultado em mulheres que treinam da forma inferior - superior - ...

Faltaram dados, como peso, altura, tempo de treino, etc

Editado por hickmorais
Postado (editado)

eu percebi que faltaram esses dados... desculpe :(

Altura: 1,62

Peso: 57kg

Bf: eu nao sei...

Meu treino dura 1:30h mais ou menos

eu sempre dividi o treino de perna em 2... um dia quadriceps e panturrilha no outro posterior de coxa e gluteos...

Mas nesse eles mudarm...

Editado por ceciliaaa3
Postado

só uma duvida

como esta sua dieta ? :unsure:

Hmm...axo q não como o suficiente pra esse treino!

Antes de treinar tomo 2 copos de leite, 1 fatia de pao integral com uma bela fatia de queijo branco

ai eu vou treinar...

Depois do treino como uma barra de proteina (c/ whey..)

no almoço como 1/2 batata, ou mandioca... com alguma proteina (carne de frango..ovos, peixe..oq tiver) e salada

no lanche como uma lata de atum..

na janta eu cozinho 3 ovos e tiro a gema, salada e albumina

Postado

Pesadissimo esse treino, muito pesado mesmo mesmo, se voce for iniciante nao pode fazer isso de forma alguma, para mim voce poderia fazer o classico, que e muito eficiente, treinar quadriceps num dia, isquiotibiais no outro, gluteo no seguinte e parte superior em um dia, funciona muito bem, e nao fica tao pesado, quando a perda de gorduras localizadas, e muito dificil isso, voce vai perder gordura generalizadamente, aconselharia voce a fazer da forma que eu disse e por sua faculdade ser a noite, voce poderia fazer de manha um aerobico em jejum, com a frequencia entre 50-75% (caminhada), uns 15-20 minutos, ja vai lhe dar bons resultados, ai assim que o fizer, voce manda 1 scoop de whey com malto e uns 30 min depois manda uma refeicao solida, ao treinar na academia, coma pelo menos 1 hora antes e no pos-treino mande novamente o whey com malto, antes de dormir (ceia), mande uma proteina (albumina) e uma gordura insaturada (azeita extra virgem, omegas, e tal), e estruture 1 dieta, este topico e esclarecedor:

Quanto aos exercicios, posso ate dar 1s palpites, mas nao entendo muito, o que sei e de convivio mesmo.

Postado

Pesadissimo esse treino, muito pesado mesmo mesmo, se voce for iniciante nao pode fazer isso de forma alguma, para mim voce poderia fazer o classico, que e muito eficiente, treinar quadriceps num dia, isquiotibiais no outro, gluteo no seguinte e parte superior em um dia, funciona muito bem, e nao fica tao pesado, quando a perda de gorduras localizadas, e muito dificil isso, voce vai perder gordura generalizadamente, aconselharia voce a fazer da forma que eu disse e por sua faculdade ser a noite, voce poderia fazer de manha um aerobico em jejum, com a frequencia entre 50-75% (caminhada), uns 15-20 minutos, ja vai lhe dar bons resultados, ai assim que o fizer, voce manda 1 scoop de whey com malto e uns 30 min depois manda uma refeicao solida, ao treinar na academia, coma pelo menos 1 hora antes e no pos-treino mande novamente o whey com malto, antes de dormir (ceia), mande uma proteina (albumina) e uma gordura insaturada (azeita extra virgem, omegas, e tal), e estruture 1 dieta, este topico e esclarecedor:

Quanto aos exercicios, posso ate dar 1s palpites, mas nao entendo muito, o que sei e de convivio mesmo.

Brigada pelas dicas... gostei da ideia do aerobico em jejum..depois comer... vou aplicar isso a minha rotina..

eu nao sou iniciante..já treino há 3 anos... Só que só agora q eu decidi levar a sério, sério.. pq antes minha intenção era emagrecer, e eu ja consegui isso... só a barriginha q nao sumiu mesmo... :/

Postado
Brigada pelas dicas... gostei da ideia do aerobico em jejum..depois comer... vou aplicar isso a minha rotina..

eu nao sou iniciante..já treino há 3 anos... Só que só agora q eu decidi levar a sério, sério.. pq antes minha intenção era emagrecer, e eu ja consegui isso... só a barriginha q nao sumiu mesmo... :/

disponha. barriguinha e praticamente dieta mesmo, mas leva a serio sim que em 1 ano voce consegue o que voce conseguiu em 3.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...