Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Sózinha Vale A Pena ?


Rodrigo_

Posts Recomendados

treino há 3 semanas, não pretendo tomar os suplementos agora, só mais ou menos daqui 2 meses, como a maioria do pessoal me instruiu, falaram pra mim se acostumar com o treino primeiro e depois suplementar!

eu tenho uma dieta normal, boa na minha opinião.

vocês acham que com esses três suplementos que eu citei acima tenho chance de ter ótimos resultados?

BCAA, CREATINA E MALTO.

Isso mesmo começou bem, treine, alimente-se e descanse !!! Isso é o mais importante, suplemento é detalhe como já disse !

Quanto a creatina, acredito que existam inúmeros tópicos aqui no fórum, inclusive com o lado científico da coisa, que pra mim é o que mais importa !!! digo isso porque é comprovado tanto cientificamente como empiricamente pela galera aí, que tomar demais causa problemas, não necessariamente pedra nos rins, mas gera SIM algum problema no organismo, dá uma lida aí !!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43817-creatina-vs-pedra-nos-rins/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/42503-verdade-ou-mito/page__p__554270__hl__%2Bpedra+%2Brins__fromsearch__1#entry554270

http://www.mdsaude.com/2010/03/creatina.html

Eu particularmente tomo 3 meses e paro 1, uns dizem q nao precisa ciclar, ou que é muito tempo ou que é pouco, bom ... Faço isso há um tempo e tem dado muito certo !!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tomo creatina tem +/- uns 3 anos seguidos, em exames a unica diferença que tive quando comecei a tomar até agora foi absolutamente nada.

eu realmente acredito que não precisa ciclar creatina, se eu estiver errado, logo vou saber.

nesse tempo dei umas paradas, não foram 3 anos tomando todos os dias.

nunca tive problema nenhum e espero continuar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brother.

outra coisa, referente a creatina tambem.

este nogocio de ciclo como realmente funciona?

eu que sou iniciante na suplementação tenho que toma a creatina durante um mês e dar uma pausa de 15 dias?

ou tomo durante dois mêses e faço uma pausa de mais dias? qual seria a jeito correto de tomar que ao mesmo tempo de dará bons resultados?

ja ouvi diversos comentarios sobre este asunto, mas todos em contradições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo creatina tem +/- uns 3 anos seguidos, em exames a unica diferença que tive quando comecei a tomar até agora foi absolutamente nada.

eu realmente acredito que não precisa ciclar creatina, se eu estiver errado, logo vou saber.

nesse tempo dei umas paradas, não foram 3 anos tomando todos os dias.

nunca tive problema nenhum e espero continuar assim

Espero também que continue !!! Uma pergunta Krob, aproveitando, vc acha que seu organismo deu uma acostumada com ela??? Digo no sentido de que, não tem tanto o efeito de que já teve???

E outro fator , mas aí levo como raciocínio pessoal, é relacionado a isso, o corpo não acostumar com a substância (as vezes psicologicamente tbm), como acostumamos com treino, e devemos mudar com um certo período ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte, toma 5g todo dia, inclusive dias que não treina, pode tomar por 2 meses e depois para por um tempo que voce julgar suficiente, pode ser 15 dias ou 1 mes.

o problema é que voce parando por esse tempo, o nivel de saturação de creatina no seu músculo vai cair e consequentemente vai sentir a falta dela nos treinos.

pra mim é assim, curto muito creatina, é um dos suplementos que mais tomei a vida toda e me da um resultado muito bom, nao dispenso nem a paulada, mesmo porque pra ingerir creatina suficiente pra saturar os musculos sem suplemento, vc teria que comer uns 6kg de carne vermelha por dia

Espero também que continue !!! Uma pergunta Krob, aproveitando, vc acha que seu organismo deu uma acostumada com ela??? Digo no sentido de que, não tem tanto o efeito de que já teve???

E outro fator , mas aí levo como raciocínio pessoal, é relacionado a isso, o corpo não acostumar com a substância (as vezes psicologicamente tbm), como acostumamos com treino, e devemos mudar com um certo período ...

então na verdade eu me sinto até um pouco dependente, quando paro de tomar a creatina, seja por 1 semana ja sinto um efeito negativo nos treinos (deve ser psicológico), mas em relação a me acostumar com a substância acho que não, sempre sinto um efeito muito bom nos treinos que sempre foi igual, desde que comecei a tomar, ha uns 3 anos atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Ciclo de creatina está relacionado a área de saúde para evitar problemas, principalmente quem tem alimentação desregrada...

Com relação ao músculo, o ideal é que tome sempre neh, sem ciclos..., pois a creatina potencializa ganhos, mas para saúde, a longo prazo, não recomendo....

Com relação a ciclar, esta mais relacionado ao psicológico, afinal você só vai notar grandes diferença no começo, depois você vai manter a força e a diferença vai evoluir aos poucos << tanto é, que muito dos que param o uso sentem perdas de força...., e como você vai "digamos: permanecer eternamente forte" não notará mais "aquela" diferença do começo... mas continuará tendo ótimos ganhos, ciclar produz menos ganhos pelas pesquisas...

tudo de bom !!

tudo e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Ciclo de creatina está relacionado a área de saúde para evitar problemas, principalmente quem tem alimentação desregrada...

Com relação ao músculo, o ideal é que tome sempre neh, sem ciclos..., pois a creatina potencializa ganhos, mas para saúde, a longo prazo, não recomendo....

Com relação a ciclar, esta mais relacionado ao psicológico, afinal você só vai notar grandes diferença no começo, depois você vai manter a força e a diferença vai evoluir aos poucos << tanto é, que muito dos que param o uso sentem perdas de força...., e como você vai "digamos: permanecer eternamente forte" não notará mais "aquela" diferença do começo... mas continuará tendo ótimos ganhos, ciclar produz menos ganhos pelas pesquisas...

tudo de bom !!

tudo e bom

é bem por aí mesmo, hoje em dia se fico sem tomar por pouco tempo, ja sinto uma diferença nos treinos, acho que to a tanto tempo com a saturação no máximo que qualquer diminuida pra mim ja é notavel.

Eu não tenho alimentação desregrada, pelo contrário, regrada até demais, pelo que pesquisei/conversei com médico e pela experiência própria de uso da creatina a um tempo relativamente grande, não terei problemes de saúde e alem disso conheço algumas pessoas que tomam realmente a muito tempo (7,8 até 9 anos) e também nao apresentam nenhum tipo de problema relacionado a creatina.

se um dia eu tiver algo, venho aqui contar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ficar com aqueles famosos gominhos que todos falam, o famoso abdomem definido. rs

eu peso 71kg tenho em media 1,78.

não sou gordo, mais tenho um poquinho de gordura na parte inferior da barriga, estou querendo treinar aerobico correr na esteira

mas estou com medo de perder peso ja que meu treino é de hipertrofia (ganho de massa muscular).

há uma semana estou fazendo abdominais 4/12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma triste noticia pra voce, abdomen voce constroi na cozinha, e não é fazendo repetiçoes em cima da pia, é comendo calorias abaixo da sua TMB e secando essa capa de gordura e SE voce tiver os músculos desenvolvidos, eles vao aparecer, que nem mágica.

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo creatina tem +/- uns 3 anos seguidos, em exames a unica diferença que tive quando comecei a tomar até agora foi absolutamente nada.

eu realmente acredito que não precisa ciclar creatina, se eu estiver errado, logo vou saber.

nesse tempo dei umas paradas, não foram 3 anos tomando todos os dias.

nunca tive problema nenhum e espero continuar assim

Tah que nem eu ne, nem produz mais creatina no corpo !! kkkkk

TOPICO ANTIGOPACARALHO! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...