Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vejo necessidade de outros suplementos junto com a creatina, o poder da creatina seria a força, explosão de nada iria influenciar uma quantidade de proteínas e um carbo de IG a mais, eu mandaria no pós-treino( se bem que o horário em si, não faz tanta diferença).

Parem com essa obssessão por proteínas de rápida absorção, fuja delas, procure as de lenta/média, afaste-se do whey o máximo possível, é só um pó de proteína, procurem as verdadeiras refeições, frango, carne, batata doce, leite, peixe, aveia, macarrão isso sim, vai te levar longe.

Publicidade

Postado

conversei com meu instrutor sobre os suplementos, falei que tinha comprado creatina bcaa e malto.

ele disse que falto o mais importante que seria a protreina (whey).

mais no momento estou meio apertado e não posso comprar o whey.

posso ter ganhos bons de resultado usando somente estes suplementos listados abaixo?

CREATINA - UNIVERSAL

BCAA - PROBIOTICA

MALTO DEXTRIN - BODY ACTION

abraço...

Postado

Amigo,

Pode...ok !!

Antes que falem mal do seu instrutor....

Ele fala que o whey é o melhor, porque a maioria dos alunos são indisciplinados e comem mal...

Daí, nesses casos, o whey ser mais importante, porque equilibra a alimentação deficiente do aluno iniciante e indisciplinado, além de ajudar no psicológico do iniciante ( mero efeito placebo)

tudo de bom !!

Postado

conversei com meu instrutor sobre os suplementos, falei que tinha comprado creatina bcaa e malto.

ele disse que falto o mais importante que seria a protreina (whey).

mais no momento estou meio apertado e não posso comprar o whey.

posso ter ganhos bons de resultado usando somente estes suplementos listados abaixo?

CREATINA - UNIVERSAL

BCAA - PROBIOTICA

MALTO DEXTRIN - BODY ACTION

abraço...

vc malha a quanto tempo????

fui la na loja hoje comprar o whey e a dextrose, mas nao vou conseguir manter o whey, comprei 900g, q vai durar só o começo do ciclo, só q ai conversei c a vendedora denovo e ela tava falando que oq ela discute nao é q tomar creatina sozinha nao valha a pena, a questão de tomar o whey eh pra poder 'construir massa' segundo ela, se eu tomar crea só eu vou perder muito depois e se eu tomar com um whey bom, eu vou segurar mais, faz até sentido, mas pelas respostas, e pelo q analisei, acho q nao, oq se perde é da retenção mesmo, oq vai me fazer manter depois é segurar a dieta legal, afinal, o principal objetivo da crea é a força, e eu vou construir com a força, certo ? abraço;

ps: talvez ela só esteja querendo me empurrar whey, haha, mas até q gostei dos argumentos dela, achei ela muito instruída :D

haha, mais uma vítima da mídia ... cara faça uma experiência !!! tome três meses creatina e pare um mês (eu pelo menos faço esse ciclo), observe os resultados !!! Tome WHey 3 meses e pare um mês, observe os resultados ! Quase 100% de chances que os ganhos com a creatina vão ser muito mais expressivos !!! Fato tbm que quando vc para de tomar a creatina, dá uma "murchada" sim, mas tbm faz parte !!! E nos próximos dias criarei um post falando da minha experiência com a creatina, olhando pra fotos fiquei meio impressionado... hahaha

mas não esqueça de 3 coisas mais importantes que tudo, TREINO, ALIMENTAÇÃO E DESCANSO !!! Suplementação é detalhe !

Postado

treino há 3 semanas, não pretendo tomar os suplementos agora, só mais ou menos daqui 2 meses, como a maioria do pessoal me instruiu, falaram pra mim se acostumar com o treino primeiro e depois suplementar!

eu tenho uma dieta normal, boa na minha opinião.

vocês acham que com esses três suplementos que eu citei acima tenho chance de ter ótimos resultados?

BCAA, CREATINA E MALTO.

Postado (editado)

outra coisa, referente a creatina tambem.

este nogocio de ciclo como realmente funciona?

tenho que toma a creatina durante um mês e dar uma pausa de 15 dias?

ou tomo durante dois mêses e faço uma pausa de mais dias?

ja ouvi diversos comentarios sobre este asunto, mas todos em contradições.

Editado por Luan Nascimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...