hickmorais 2 Postado Fevereiro 10, 2011 às 15:16 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 15:16 Tomei sozinha quando voltei a treinar e gostei dos resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_ 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 22:33 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 às 22:33 (editado) fui la na loja hoje comprar o whey e a dextrose, mas nao vou conseguir manter o whey, comprei 900g, q vai durar só o começo do ciclo, só q ai conversei c a vendedora denovo e ela tava falando que oq ela discute nao é q tomar creatina sozinha nao valha a pena, a questão de tomar o whey eh pra poder 'construir massa' segundo ela, se eu tomar crea só eu vou perder muito depois e se eu tomar com um whey bom, eu vou segurar mais, faz até sentido, mas pelas respostas, e pelo q analisei, acho q nao, oq se perde é da retenção mesmo, oq vai me fazer manter depois é segurar a dieta legal, afinal, o principal objetivo da crea é a força, e eu vou construir com a força, certo ? abraço; ps: talvez ela só esteja querendo me empurrar whey, haha, mas até q gostei dos argumentos dela, achei ela muito instruída Editado Fevereiro 11, 2011 às 12:46 por Rodrigo_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_ 0 Postado Fevereiro 11, 2011 às 16:08 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 às 16:08 up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josnel SB 3 Postado Fevereiro 11, 2011 às 20:54 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 às 20:54 Suplementos acabaram, não existe mais whey no mundo, e agora? você vai deixar de treinar por causa disso? ÓBVIO, que a longo prazo usar whey protein do que refeição sólida com proteínas, como frango e omelete é mais vantagioso. Mas agora, na época do fisiculturismo de ouro, você acha que Arnold deixava de treinar porque não tinha uma proteína de rápida absorção depois do treino? Ele comia um frango inteiro depois do treino. Conheço 3 pessoas que não gostam e nunca usaram suplementos, eles cresceram (e bastante) só com a alimentação. Se eu fosse escrever bem a fundo sobre isso ficaria muito tempo aqui, mas espero que todos tenham compreendido o 'feeling' do que eu escrevi. Espero ter ajudado, bons treinos, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Nascimento 0 Postado Outubro 14, 2012 às 19:36 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 19:36 Também estou com duvida. Comprei 3 bons suplementos, mas não sei ainda como tomar. Creatina - universal BCAA - probiótica Malto dextrin Muitos me falaram que é pra mim tomar a creatina 30min antes dos treinos, 2 capsulas de BCAA no pré/pós imediatamente e o malto durante o treino. outros já me falaram pra toma a Creatina junto com o Malto no pós, e BCAA no mesmo esquema. misturando o malto com creatina não abaixa seu nivel de absorção? da mais resultado tomando a creatina sozinha no pré-treino? se alguem poder me ajudar, abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P.M791 7 Postado Outubro 14, 2012 às 19:53 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 19:53 ressuscit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Outubro 14, 2012 às 20:05 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 20:05 Também estou com duvida. Comprei 3 bons suplementos, mas não sei ainda como tomar. Creatina - universal BCAA - probiótica Malto dextrin Muitos me falaram que é pra mim tomar a creatina 30min antes dos treinos, 2 capsulas de BCAA no pré/pós imediatamente e o malto durante o treino. outros já me falaram pra toma a Creatina junto com o Malto no pós, e BCAA no mesmo esquema. misturando o malto com creatina não abaixa seu nivel de absorção? da mais resultado tomando a creatina sozinha no pré-treino? se alguem poder me ajudar, abraço Manda quem te falou isso para a pqp. Creatina não faz efeito em 30min, então é indiferente tomar antes do treino. Tome quando puder, de preferencia com algum carbo (ao menos no inicio do uso). 4 caps de bcaa não faz diferença pois é muito pouco, aumente para 10g ou mais diárias Malto durante pode ser interessante se vc for atleta que treina horas seguidas, agora fora isso não vai fazer grande diferença em "faltar energia"(glicogenio) por treinar pouco tempo << suponho que antes do treino vc coma algo e não fique horas sem comer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CriaDo Por Vó 11 Postado Outubro 14, 2012 às 20:11 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 às 20:11 Amigo, A creatina, é um dos poucos, senão o único, suplemento difícil de se substituir por alimentação....<< eu disse difícil !!! Porque as velhas graminhas que se utiliza como suplementação são equivalentes a 1kg de carne <<< não é qualquer um que consegue comer isso tudo... o Arnold comia um frango inteiro de acordo com nosso amigo, para época dele, realmente não vejo outra saída...a não ser... steroids Arnold usou "steroids", e muitos da época de ouro também <<< a diferença é que muitos nem sabiam o que estavam fazendo, não havia essa concepção até então... Os steroids geram bons resultados, mesmo com uma alimentação deficiente!!!, daí serem populares...., obvio que o Arnold não deve tudo aos steroids, enfim o cara é muito bom! O whey acelera os ganhos e mesmo assim não acelera tanto em algumas pessoas, depende muito, já a creatina faz uma enorme diferença...., ela é muito mais potente que o whey...., que é mais fácil de ser "substituído" por uma alimentação equilibrada. Considerando uma alimentação saudável acho a cretina mais importante e oferece mais ganhos ( mais aceleração de ganhos ) O peixe Arenque possui mais creatina que a carne vemelha ( chega quase o sobro as vezes).... caso seja um amante de peixe > fica a dica.... Lembre-se para ter um uso 90% a 100%, ou próximo disso, da creatina nos alimentos, é essencial que os alimentos estejam "ao ponto" ou "mal passados" Em suma: vale a pena sim!!!! ( sozinha como suplemento claro) tudo de bom !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Nascimento 0 Postado Outubro 15, 2012 às 14:03 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 14:03 então. eu tomando a creatina junto com um carbo que poderia ser o malto, eu aumento as chances de ganho de massa muscular? ou sozinha tambem faz a diferença. queria saber tambem o horario pra toma, no pós ou pré-treino. valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateushf 2 Postado Outubro 15, 2012 às 18:47 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 às 18:47 Creatina com carboidrato serve para absorver melhor que tem como consequência maior reserva de creatina no músculo, sua dieta tem que estar com bastante proteína, aconselho 2,5g/kg, e se toma ela após o treino com algum carboidrato de alto índice glicêmico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados