valtin 15 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:20 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:20 Leia meu post acima do seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:24 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:24 Se a dieta estiver perfeita vale a pena sim. Mas melhor seria tomar junto com o Whey e Malto/Dextrose. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryborrimas 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:25 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:25 eu nao acho q vale a pena nao. se esta perguntando isso e pq provavelmente ate agora treinou sem creatina, mais um tempinho sem nao vai matar. espera um pouco e compra whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cortez 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:35 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:35 Concordo plenamente com o Asgardian, o pessoal da muita importância para o whey como se fosse a unica coisa, digo isso por experiência própria atualmente tenho seguido a dieta metabólica que é so proteína e gordura, meu pós e uma dose de whey e 2 colheres de linhaça e eu consegui encaixar a creatina antes de dormir como uma refeição de lenta absorção, ganho em relação força tive em alguns aparelhos outros mantive, acredito que se não tivesse suplementado com creatina não estaria com os pesos que tenho atualmente lembrando que estou em uma dieta de cutting onde a força cai muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeteVidas 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:35 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:35 Aonde conseguimos proteína de rápida absorção através de alimentos? tenho duvidas se essa sua duvida foi seria ou vc interpretou o texto mal [2] você eu tenho certeza que interpretou mal o que o amigo quis dizer e disse é que proteina conseguimos com alimentos "pelo amor de Deus gente, whey é proteína e pronto, pode ser boa, ter bom VB e ser de rápida absorção, mas é proteína, pode ser obtida por meio de dieta facilmente." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R. Carvalho 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:38 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:38 Junto com carbo de alto ig no pós ou 1h após uma refeição que tenha carbo. Cara, acho que vou ter que descordar de ti, não vou entrar em assunto muito técnico, mas o whey em sí tem sua absorção rápida, não dependendo muito do carbo de alto IG, se fosse por isso o pessoal trocava o seu pós treino liquido por um bife de frango e dextrose (O bife não é liquido, claro, mas tem proteína), entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vale-tudo 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:39 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:39 (editado) fiz o teste usei somente a creatina durante um pouqinho mais de um mês. fotos: antes - sem usar durante o uso (29 dias) (38 dias usando) comparação geral. claro que com a suplementação basica + a crea os ganhos seriam maior, mas obitive grandes ganhos tanto nas medidas quanto visualmente. Editado Fevereiro 8, 2011 às 14:41 por Vale-tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:39 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:39 Não tem necessidade, whey e dextrose não vai potencializar praticamente nada. Apenas certifique-se de tomar depois (1~2hr dps) da sua maior refeição em carboidrato (que obrigatoriamente deve ser seu pós-treino) pra melhor absorção do corpo... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R. Carvalho 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:41 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 14:41 tenho duvidas se essa sua duvida foi seria ou vc interpretou o texto mal você eu tenho certeza que interpretou mal o que o amigo quis dizer e disse é que proteina conseguimos com alimentos "pelo amor de Deus gente, whey é proteína e pronto, pode ser boa, ter bom VB e ser de rápida absorção, mas é proteína, pode ser obtida por meio de dieta facilmente." Na verdade ele estava se referindo a proteína de rápida absorção, e ele disse que esse tipo de proteína (de rápida absorção) se encontra facilmente em alimentos, por isso perguntei em qual alimento, por que até aonde eu sei e li aqui no fórum o whey pode ser substituido sim, mas nada se compara a ele próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faelhpt 12 Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:13 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:13 Leia meu post acima do seu. Entendi. Se for tomar sozinha, 1 hora dps do pos solido +/-. Mas pq? Só por curiosidade, eu não sabia =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados