Rodrigo_ 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:25 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:25 Não tem necessidade, whey e dextrose não vai potencializar praticamente nada. Apenas certifique-se de tomar depois (1~2hr dps) da sua maior refeição em carboidrato (que obrigatoriamente deve ser seu pós-treino) pra melhor absorção do corpo... Abraço eh melhor eu tomar no pós sólido então ? ou eu posso tomar crea + dextrose de imediato, e dps de 40-60min fazer uma refeição sólida de prot + carbo de ig medio/baixo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_ 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:35 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 15:35 fiz o teste usei somente a creatina durante um pouqinho mais de um mês. fotos: antes - sem usar http://img844.imageshack.us/img844/772/dsc09602y.jpg durante o uso (29 dias) http://img716.imageshack.us/img716/334/64791156.jpg (38 dias usando) comparação geral. http://img406.imageshack.us/img406/3183/dsc09591.jpg claro que com a suplementação basica + a crea os ganhos seriam maior, mas obitive grandes ganhos tanto nas medidas quanto visualmente. e tomou ela como brother, no pós líquido ? fez saturação ? e as medidas, pode postar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarlo 5 Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:40 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 18:40 cara, creatina pode tomar à qq hora do dia... não importa! se quiser misturar no arroz feijão tb pode... rsrsrs.... (brincadeira... não se empolguem...) o aconselhável é que tenha uma ingestão juntamente com um carboidrato (na falta, vale uma boa colherada de açucar!), pois td indica que há melhor aproveitamento na absorção. Beba com água,suco, leite, iogurte... o que quiser! Creatina é acumulativa gradualmente nos musculos. Então, não depende de horários determinados. No pós é melhor pois é o momento em que há "uma janela aberta" para absorção dos nutrientes e etc.... Mas, não é obrigatório! No começo eu tomava no pré-treino (1 hora antes, pelo menos), e se bobear, sentia mais os seus efeitos, do que no pós. E sim, vale tomar ela sozinha, sem o whey. como já disseram, whey é proteína que, de um jeito ou de outro, com uma dieta hiperprotéica, vc consegue ingerir o necessário para o desenvolvimento do seu corpo. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Fevereiro 8, 2011 às 19:05 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 19:05 Só tao reclamando quem nunca testou. Eu tomei creatina sem whey por 1 ano e tive bons ganhos (mas tomei junto com malto, que é MUITO barato e vale a pena comprar pra aumentar os ganhos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R. Carvalho 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 19:12 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 19:12 Só tao reclamando quem nunca testou. Eu tomei creatina sem whey por 1 ano e tive bons ganhos (mas tomei junto com malto, que é MUITO barato e vale a pena comprar pra aumentar os ganhos). Ganhos com malto? Estranho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meninodosciclos 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 19:26 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 19:26 nem faz mta diferenca com o whey ou nao... mas com whey voce tera mais proteinas durante o dia, e com o dextrose mais carboidratos durante o dia soh isso... por exemplo eu tomo whey a hr que acordo, dps do treino e antes de dormir... se eu nao tivesse mais dinheiro pra comprar whey eu comeria bastante proteinas nesses 3 horarios do dia, ou carboidrato qu seja ... sem conta logico a porrada de frango/carne, salada, arroz e feijao, ovo etc... que eu como durante o dia neh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtin 15 Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:27 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:27 Entendi. Se for tomar sozinha, 1 hora dps do pos solido +/-. Mas pq? Só por curiosidade, eu não sabia =S Com o carbo de alto IG pra creatina ser transportada melhor pro interior dos musculos (pela insulina). Com carbos normais creio que pelo mesmo motivo, mas eles demoram mais a cair na corrente sanguínea e estimular a insulina. É só palpite, nem sei ao certo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vale-tudo 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:29 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:29 e tomou ela como brother, no pós líquido ? fez saturação ? e as medidas, pode postar ? Tomava no pós com bebida de alto IG, não fiz saturação(minha opinião é desperdício) medidas abaixo: (sem uso da creatina) Peso:79,00kg Braço direito frio 32,00cm . Braço esquerdo frio 31,00cm. Braço direito quente 36cm Braço esquerdo quente 35,5cm torax 94,00. coxa direita superior: 56cm coxa esquerda superior 57cm Coxa direita inferior :42 cm Coxa direita inferior: 43cm panturrilha direit.: 36cm panturrilha esquerda: 36cm -- (depois do uso da creatina) Braço direito frio 36,00cm . Braço esquerdo frio 35,5cm. Braço direito quente 39cm Braço esquerdo quente 38,5cm torax 99,00. coxa direita superior: 59cm coxa esquerda superior 60cm Coxa direita inferior :48 cm Coxa direita inferior: 49cm panturrilha direit.: 37,5cm panturrilha esquerda: 37,5cm peso 86kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxt 3 Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:30 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:30 Aonde conseguimos proteína de rápida absorção através de alimentos? Não vejo pq ser de rápida absorção... antigamente não existia isso e nego era gigante do mesmo jeito. Eu gasto minha grana com comida, carne a beça do que com whey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:32 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:32 Funciona sim. Eu mesmo pra testar o pode da creatina tomei minha primeira vez apenas com açucar mascavo no pos-treino e com uma refeiçao nos demais dias. Ganhei 6~7 Kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados