Luan Nascimento 0 Postado Outubro 17, 2012 às 15:54 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 15:54 vou continuar treinando normal, fazendo os exercicios, correndo alguns minutos na esteira quando puder. eu manerei mais nessas coisas de doces, refrigerantes etc, coisas que comprometem, na verdade nunca fui chegado a essas coisas, mais em vez em quando comia ou bebia. dedicando um pouco na parte do aerobico (esteira) e praticando os exercicos abdominais, com um tempo tenho resultados significantes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krob 56 Postado Outubro 17, 2012 às 15:56 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 15:56 fica vago responder assim, na verdade voce tem que comer menos calorias do que gasta diariamente saca? assim voce perde peso (queima suas gordurinhas) e aparecem seus músculos por traz da capa de gordura mas pra saber se vai ter resultados ou não, só calculando suas calorias diárias e montando uma dieta. ou então vai na sorte, nao calcula nada e ve com o tempo se ta definindo seu abdomen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magrelo18 0 Postado Outubro 17, 2012 às 16:04 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 16:04 o cara das fotos . não da pra notar muita mudança não *-* no minimo 1 cm de aumento de massa muscular . qr crescer , hiper calorico pos refeiçoes creatina e whey OBS : creatina cresce até um certo ponto (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Nascimento 0 Postado Outubro 17, 2012 às 16:06 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 16:06 entendi. valeu pela dica. malto dextrin, posso tomar ele durante o treino? entendi. valeu pela dica. malto dextrin, posso tomar ele durante o treino? ou terá mais resultados no pós treino? entendi. valeu pela dica. malto dextrin, posso tomar ele durante o treino? ou terá mais resultados no pós treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krob 56 Postado Outubro 17, 2012 às 16:12 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 16:12 eu tomaria no pós-treino, junto com os outros suplementos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 17, 2012 às 16:13 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 às 16:13 Usuário Luan Nascimento suspenso por 1 dia por falta de pesquisa e ressuscitar tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados