Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente Bom dia

Li o livro de ISOMETRIA de charles Atlas...

Como nao tenho tempo para ir academia o meu treino seria assim...

acordo 5.30 da manha, 5.45 saio de bike e pedalo 15km em 30 minutos (consigo pois sou ciclista a bastante tempo), chego em casa faço flexoes do tipo espartana ate o maximo que conseguir, faço umas 100 abdomi no aparelho abstronger. Faço barra fixa 1x10 ou 2x5 (soh consigo isso ate agora). E depois os treinos de isometria que consiste em fazer força com a propria força do corpo.

Depois tomo meu cafe damnha (granola) nao sei mais oque sempre e variado...

e anoite quando chego da facul soh faço o treino ISOMETRICO..

Tenho 1.96 m de altura e 85 kg, 33cm de braço contraido.

Com esse treino da para ter um ganho de massa (nao quero ficar stilo The Rock ou Vin diesel) soh ganhar um pouco de massa (principalmente biceps e tri)

Oque acham desse treinamento/??

ps. Nao tomo suplemento, e nem quero mexer com isso.

Desde ja agradeço

Publicidade

Postado

cara nunca cheguei a fazer esse treinamentos isometricos, se tu ganhar alguma coisa de braço vai ser pela barra e pelas flexões que tu vai trabalhar o braço como coadjuvante. Faz o seguinte, além da barra e das flexões comuns tu faz a barra com pegada fechada e flexão com os braços junto ao corpo ("supinado"), pode fazer um paralela e um triceps banco também. são todos exercícios que não requerem aparelhos, só uma barra mesmo.

procura no blog ou no fórum que vai ter todos os exercícios que te recomendei, agora to no trabalho não posso te mandar tudo explicadinho :)

Postado

mano se vc quiser dar uma aumentada nesse teu braço fino. Nao faz aeróbico nao véih. E faz oq o cara de cima falou acima. Um treino bom e caseiro pra vc. Flexão com mãos bem aberta. Flexão com mãos fexadas, triceps banco. Barra fixa com mãos fexadas e mãos fexadas. Rosca biceps (com pesos de cimento mesmo cara. Só toma cuidado pra um lado nao ficar mais pesado que o outro,) é isso aí. E nao se iluda nao. Eu treino a bastante tempo e bem hard core mano. E nao sou grandão nao. Se fosse tão fácil oque teria de ronnie coleman no mundo mano. Bons treinos

Postado (editado)

hipertrofia é muito alem de levantar pesos. Alimentação, disciplina e descanso são essenciais.

O treino em si não é a garantia de ganhar massa, se ganha massa ingerindo alimentos que te propicie a ganha-la, agora se será massa magra (músculo) ou gordura ai sim que o exercício entra.

Primeiro passo é a alimentação. Leia este tópico da área de nutrição. Se não entender algo, pesquise até que entenda pois sem isso tu vai malhar a vida inteira pra conseguir 34 de braço.

Sobre o treinamento o ideal mesmo seria ir a uma academia mas é possível pesquisar e encontrar exercícios por si mesmo. Geralmente quem faz isso tem experiência com musculação e sabe quais exercícios são mais benéficos para o seu próprio corpo. Digo que o ideal é você entrar na academia exatamente por não ter esta experiência. Foque então nos básicos e nos citados pelos colegas acima.

Editado por renfavero
  • 1 ano depois...
Visitante usuario_deletado17
Postado

Sinceramente... Com esse treino e esa alimentação vc não vai ganhar simplesmente nada.

Primeiro, não faça aerobicos (ou seja, nada de bicicleta)

Depois... Monte uma dieta rica em proteinas

Por último... Leia o diário do usuário Caioclm que treina em casa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...