Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem muito problema?

O objetivo é ganho de massa, eu sei que eu tinha que descansar depois, só que é o único horário bom pra mim.

Eu não saio da academia direto pro jiu-jitsu, passo em casa, tomo whey + dextrose, uns 30 min depois como alguma coisa e vou pro jiu-jitsu.

To perdendo muuita massa fazendo isso ou não é o ideal mas também não tem muito problema?

Publicidade

Postado

Cara,eu mesmo faço isso,exatamente assim,acabo de treinar,tomo um shake,depois de um tempinho mando um pré treino e vou pro jiu-jitsu,mais,a tua dieta terá que ser Bastante reforçada,não vejo problema nisso não,mais,espera alguem com mais experiencia vir aq postar.

Postado

bom, eu tb não manjo mto, mas, na minha visão, seria melhor treinar em dias separados. Dia de Jiu-Jitsu e dia de Musculação.

A não ser que seja atleta que tenha que treinar td dia.... aí... sei lá o que é melhor... rsrs...

Lá na academia onde eu treino, tem jiu-jitsu tb (eu não faço), e eu vejo os caras treinando em dias separados.

Nunca vi algum saindo da musculação e ir pro tatame. Acho que o contrário eu até já vi algumas vezes (do tatame pros pesos)

Postado

bom, eu tb não manjo mto, mas, na minha visão, seria melhor treinar em dias separados. Dia de Jiu-Jitsu e dia de Musculação.

A não ser que seja atleta que tenha que treinar td dia.... aí... sei lá o que é melhor... rsrs...

Lá na academia onde eu treino, tem jiu-jitsu tb (eu não faço), e eu vejo os caras treinando em dias separados.

Nunca vi algum saindo da musculação e ir pro tatame. Acho que o contrário eu até já vi algumas vezes (do tatame pros pesos)

Então cara, isso não da pra fazer, já que eu treino com pesos 4x por semana e jiu-jitsu 4x também. Em 3 dias da semana eu acabo fazendo os dois. Talvez eu diminua pra 3 dias de jj.

A dextrose que eu tomo depois da academia não da uma ajudada já?

Postado

Tranquilo cara é o aero pós treino, shorebola, só se alimentar direitinho entre uma atividade e outra, mas nada mt pesado pra nao foder sua performance!

Abras

porra marinho, ou é um jiu jitsu de moça ou tá meio pesadinho esse aero pós treino ein

kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...