Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Centrum

Marceloocx

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, hoje comprei uma creatina (universal) e um centrum

eu andei dando umas olhadas aqui no forum mesmo, alguns dizem que centrum causa acne devido a existencia de vitaminas de complexo B, outros dizem que é de organismo pra organismo, então, eu tenho uma leve tendencia a acne, e creatina dizem tbm que causa acne ema lgumas pessoas, enfim, a acne eu vou ter né? ¬¬

éé, assunto principal agora, estava pensando em tomar uma capsula de centrum na hora do café da manha, antes do treino e tomar a creatina pós treino sem dextrose/malto....

seria uma boa??

• Supermoderador
Postado

Testa cara, não tem como a gente adivinhar se vc vai ter ou não. Eu tomo creatina e multi que tem um putilhão de vitaminas B e nada de espinhas (e eu ja tive muito a anos atrás), vai depender do teu organismo mesmo.

De preferencia de tomar creatina junto com os carbos, se não me engano no site da creapure tinham colocado que carbo ajudava um pouco na absorção de creatina

Postado

Testa cara, não tem como a gente adivinhar se vc vai ter ou não. Eu tomo creatina e multi que tem um putilhão de vitaminas B e nada de espinhas (e eu ja tive muito a anos atrás), vai depender do teu organismo mesmo.

De preferencia de tomar creatina junto com os carbos, se não me engano no site da creapure tinham colocado que carbo ajudava um pouco na absorção de creatina

Entãão cara, como eu malho 40 min por dia com fixa abcde, eu nao tenho tempo pra fazer aerobicos, ai eu reparei que tomando o malto sem fazer aerobicos tava dando uma barriguinha ;x

ai preferi suspender o uso...

Postado

Entãão cara, como eu malho 40 min por dia com fixa abcde, eu nao tenho tempo pra fazer aerobicos, ai eu reparei que tomando o malto sem fazer aerobicos tava dando uma barriguinha ;x

ai preferi suspender o uso...

OPA, OPA, OPA, Onde você está jogando esse malto? Se for no pós treino, não creio que seja ele o responsável pela sua "barriguinha", aliás, isso de ganhar barriga ou não depende da dieta como um todo.SE EU fosse VOCÊ, e fizesse shake pós-treino (com whey, etc.) utilizaria o malto SIM. Abraço.

Postado

Pior que nao to nas condições de comprar um whey naao, so mes que veem, comprei o centrum por conter muitas vitaminas das quais nao disponho de absover durante o dia, ai sepah sai ate melhor q o whey neée? e q c axa dessa barriguinha sinistra? axo q tenho estomago auto, só pode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fiz 6 meses diretos de aerobicos, com abdominais tomando centrum somente, e comento de 3 em 3 horas, alimentação regular e meu abdomen nao fico definido... o maximo q fico nesses 6 meses foi igual na foto aê ;xx

dizem que aminoacidos, bca... sao bons pra definição...

mas em relação ao centrum e a creatina o uso pode ser esse mesmo? capsula antes do treino e creatina pós treino??

Postado

Em mim, q convivi com muita espinha na adolescencia, Comp B não me causa espinha nehuma, só tomando pra vc saber, se estiver de dando espinha, é só suspender ou tomar em doses menores. Com crea tbm não tive espinha...

Com certeza, não é a malto/dex que está te deixando com barriga... reveja tua alimentação e arrume um tempinho pra fazer um aeróbico, senão a pochete vai persistir. Manda nem q seja umas 40gr de malto ou dex.

Postado

Malto pre treino pode da barriga ?

Pelo que eu li, dependendo da quantidade pode sim.. é indicado que voce tome só no pos treino...

Ahh e ja faz 4 dias que eu to tomando o centrum, so me saiu umas mais de 10 espinhas :/ (crateras) , UAISEIASHEUSAHEUASHE

acho que vo ter que suspender o uso :/

• Supermoderador
Postado

Malto pre treino pode da barriga ?

Depende da tua dieta e exercicios. Qualquer carbo da barriga se vc exagerar e não queimar calorias suficientes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...