Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoas como o professor dele, nao mudarão de ideia tão facilmente, a unica coisa que voce pode fazer, eh tomar deboassa, só nao tome por longo periodo (mais de 3 meses seguidos), porque ai sim vai dar efeitos colaterais nada agradaveis, abrasss

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoas como o professor dele, nao mudarão de ideia tão facilmente, a unica coisa que voce pode fazer, eh tomar deboassa, só nao tome por longo periodo (mais de 3 meses seguidos), porque ai sim vai dar efeitos colaterais nada agradaveis, abrasss

tu tmb tah precisando dar uma lidinha no topico da creatina...

• Supermoderador
Postado

tu tmb tah precisando dar uma lidinha no topico da creatina...

Eu acho que ele aprendeu isso com algum professor, imagina eu que estou tomando a 9 meses LOL

Além de ler o tópico, ele tem que der as pesquisas a de longo termo visando os efeitos colaterais no figado e rim

Postado

Eu acho que ele aprendeu isso com algum professor, imagina eu que estou tomando a 9 meses LOL

Além de ler o tópico, ele tem que der as pesquisas a de longo termo visando os efeitos colaterais no figado e rim

o maximo q eu usei foi um mes, mas vc ainda curte os resultados, estao satisfatorios. pq tb to pensando em fazer uso continuo de crea.

Postado

é facil falar de opinião própria, ele apresentou estudos que comprovam o que ele falou?? aposto que não.

e outra ele deve ser um nerd magrelo que tem inveja de quem treina pesado e tem musculos :rolleyes:

• Supermoderador
Postado

o maximo q eu usei foi um mes, mas vc ainda curte os resultados, estao satisfatorios. pq tb to pensando em fazer uso continuo de crea.

[/quoted

Eu to curtindo, os resultados eu acabo vendo no final de mês mesmo pois a parte de força e tal acaba acostumando (não fica com aquela coisa de "nossa to pegando mais peso!" como é no primeiro mês)

Postado

Eu to curtindo, os resultados eu acabo vendo no final de mês mesmo pois a parte de força e tal acaba acostumando (não fica com aquela coisa de "nossa to pegando mais peso!" como é no primeiro mês)

em relaçao a força eh meio impossivel mesmo, mas naum tem problema nao.

mas eh legal vc ver q ainda tem resultados satisfatorios, vou comprar uma creatina 1kg e vou usar direto se ugostar dos resultados, ai vou comprando.

vlw ai, abraços.

Postado (editado)

o Problema que esse professores é que ficam muito presos ao passado ae surgem novas pesquisas demonstrando que não faz mau, e que a forma como os professores aprenderam estava errado! e a maioria desses professores não querem saber de ler de se "atualizarem" ae acabam falando besteira...

Editado por Giganti
Postado

daqui a pouco isso aqui vai parecer globo repoter , que uma sexta faz uma materia falando que tal alimento faz bem e 15 dias dps faz outra falando que faz mal.

A nao ser que vc tenha ja algum problema ja, nao da nada.

eu nao curto muito ficar tomando direto a creatina por longos periodos, nao gosto da sensação de plateau, curto sentir a variação de força, mesmo que caia um pouco por um periodo. psicologico mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...