Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eawe,

Hoje na aula de fisiologia, o professor estava falando sobre osso, cálcio etc...

Ai eu perguntei sobre a creatina.

Ele disse que ela faz mal pra cacete, que pode fuder o rim literalmente, 1 grama é o suficiente por dia e etc.

Ai eu disse pra ele que tem gente que usa 5 grams/dia faz anos e nada aconteceu. Ele olhou pra mim e disse que essas pessoas estão com o pé na cova e não sabem e que o tempo irá mostrar que ele está falando a verdade.

Mas ai eu me pergunto, será que o professor falo algo que prestou ai?

Eu descordo dele, pow, até a Anvisa liberou o uso e o cara diz que mata bonito.

Eu tentei conversar com ele melhor sobre o assunto, mas ele ficou meio irritado sei lá.

Oque você acham?

Abraço!!!

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele está certíssimo pois, levando em conta os anos de profundo estudo a respeito da substancia chamada de Creatina e testes realizados com mais de mil pessoas, ele pode concluir isso e afirmar com tanta certeza!

<_<

• Supermoderador
Postado

Tipico de professor que aprendeu isso a 40 anos atrás com as "melhores bibliografias possiveis" e continua ensinando o mesmo, sem nem se quer ter mexido a bunda pra saber de pesquisas recentes. Sério, não é coisa apenas da tua facul, é geral mesmo, até medicos aprendem que "creatina faz mal" através de outros professores e por ai vai.

Tem um monte, literalmente, de pesquisas com creatina a curto, médio e prazo visando os efeitos colaterais e praticamente todas não apresentam nenhum problema com rim/figado. Algumas raras são as famosas historias de horror mesmo, de alguma pessoa felizada que deu problemas...uma em milhões.

Eu acredito que estes supostos profissionais tem algum bloqueio do provedor para sites como ScienceDirect, Jssm, Pubmed, etc....*ironico*

Postado

:o OMG!!!!

Se marcar bobeira ele nem sabe de onde vem a Creatina!

Pergute a ele se algum domingao ele curte um Shurrasco! se ele falar que sim, diga a ele que podes morrer, por alta ingestão de creatina!

Essa galera acha que só pq é Suplemento "mata" -_-

Minha mãe fala que eu compro a minha morte na minha loja! ausheuahse

Postado

essa bosta de estudos sobre alimentos e tal eh uma bosta, a cada ano q passa a ciencia tras uma nova teoria as coisas.

por exemplo: antigamente falavam que o ovo tinha um colesterol enorme e hj em dia jah recomendam comer ovo diariamente.

a mesma coisa a agua de coco, antigamente fazia mal, hj em dia eh saudavel.

a ciencia sempre muda as suas teses. nao adianta ficar muito nisso, nós temos que fazer nossas proprias teorias e arriscar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...