Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, criei este tópico aqui, porque preciso realmente da ajuda de vocês, sobre como ganhar massa c/ saúde.

Vou resumir um pouco, os motivos...

Tenho 17 anos, 1,83m e peso 57KG, ou seja, estou bem abaixo do meu peso ideal!

Já procurei algumas pessoas, e estou aguardando a liberação p/ me consultar com um nutricionista.

Gostaria muito de saber as opiniões de vocês, sobre tudo, suplementos, dietas, atividades, musculação.

Não quero ficar todo musculoso, realmente, braços enormes nem nada disso.

Quero apenas, ter um abdomem, normal, mas definido.

Ter braços, mais grossos, na verdade acho que qualquer coisa q n pareça um palito heheh.

Pernas grossas...

E ter um peitoral, pq realmente, eu não tenho nada!

Então me ajude c/ os exercícios especificos...

Preciso muito da ajuda de vocês, me indiquem ai, o que fazer?

Meu msn é [email protected]

Qualquer boa ajuda, é sempre bem vinda.

• Supermoderador
Postado

Dieta + exercicios básico, com certeza se tua dieta estiver boa os musculos vão crescer com o treino. Suplementação fica pra ajudar a dieta apenas. Não tem muito exercicios "especificos", vc vai treinar teu corpo inteiro mesmo e não só algumas partes pra tentar desenvolver mais elas (ainda bem que vc quer ter perna, aparencia de pompo é o que mais tem entre os homem pq não trenam nada de perna e panturrilha).

Na parte de dieta do forum vc pode ter alguns exemplos de dietar hipercaloricas pra ganhar peso e nas de treinos tem um monte de treino que o pessoal cria e outros avaliam, da pra tirar alguma base caso queira fazer o teu proprio treino

Postado

1) primeira coisa que vc deve fazer e largar essa arrogancia de leigo que acha que qualquer cara com um volume muscular considerável "usa bomba" ok? só aqui no forum chuto que uns 70% nunca usou nem pretender usar, fikadica ;)

2) "Não quero ficar todo musculoso, realmente, braços enormes nem nada disso" mais uma frase típica de leigo, é muito fácil né, conseguir musculos fortes, grandes, densos e um corpo proporcional... há há há só ir na farmácia aplica umas bombinhas e já era! há há há

3) bodybulding é um esporte de longo prazo, treino, dieta e nutrição farão parte do seu cotidiano, pra sempre...

4) vc quer informaçoes e ainda passa seu e-mail? que bonitinhooooo, VÀ PESQUISAR MANOLO! tudo que vc precisa vc acha aqui no forum, então vá atras de conhecimento (by aquele ET que esqueci o nome)

5) acordei de bom humor então comce lendo esse tópico:

concluindo, aprenda, ninguem aqui vai te dar nada de mão beijada.

Saudações de Don Corleone

Postado

to com o don corleone. Foda parceiro treinamos sério, levamos o bodybuilding como uma religião. E chegamos a suar sangue pra ganhar meros 2cm de circunferencia de qualidade dentro de um ano. E chega um frango leigo pra dizer que nao quer crescer muito imaginando ele que é muito fácil. Kkkkkkkk foda. Cada uma que me parece. Esse fórum tá sendo infestado por frangos véih.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...