Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje comprei Vitamina C Sundown 1000mg.

Como muitos estão dizendo que o ideal é tomar apenas 500mg por dia (desjejum), posso (devo)quebrar o comprimido ao meio?

pagasse quanto?

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje comprei Vitamina C Sundown 1000mg.

Como muitos estão dizendo que o ideal é tomar apenas 500mg por dia (desjejum), posso (devo)quebrar o comprimido ao meio?

Cara... Poderia ter comprado de 500g direto!!!

Postado

Cara... Poderia ter comprado de 500g direto!!!

Eu poderia ter comprado de 500mg diireto, porém a diferença de preço (1000mg R$60 e 500mg R$40), me fez escolher a de 1000mg.

Mas agora não tenho como voltar atrás, já abri o pote.

Gostaria de saber se posso fazer essa quebra ao meio para usar só 500mg ou se isso não seria bom e deveria então tomar mesmo os 1000mg.

Postado

Eu poderia ter comprado de 500mg diireto, porém a diferença de preço (1000mg R$60 e 500mg R$40), me fez escolher a de 1000mg.

Mas agora não tenho como voltar atrás, já abri o pote.

Gostaria de saber se posso fazer essa quebra ao meio para usar só 500mg ou se isso não seria bom e deveria então tomar mesmo os 1000mg.

Pode quebrar sem problemas.

Postado

Eu tenho uma duvida.

Você diz que o corpo absorve 500mg de vit c por dia.

Comprei vit c. Cada comprimido de 500mg tem 45mg de vit c(growth suplementos).

Esses 500mg que voce fala seriam um comprimido? ou seriam o numero de comprimidos necessários para atingir 500mg de vit c (em torno de 21 :blink: )?

Não disse que o corpo absorve essa quantidade por dia, e sim por vez.

abraço

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Eu tenho uma duvida.

Você diz que o corpo absorve 500mg de vit c por dia.

Comprei vit c. Cada comprimido de 500mg tem 45mg de vit c(growth suplementos).

Esses 500mg que voce fala seriam um comprimido? ou seriam o numero de comprimidos necessários para atingir 500mg de vit c (em torno de 21 :blink: )?

Não Sei se sua duvida Foi esclarecida Mais seja como for vou Explicar de acordo com o que andei pesquisando na net

seguinte vc comprou a vit-C da growth intaum a tabela dela e essa abaixo

m0lya.png

cada comprimido da vitamina tem 500mg ou seja 500mg+500mg=1g

e cada comprimido desse de 500mg contem 45mg de vitamina C

A quantidade média necessária de vitamina C para homens e mulheres, a partir dos 15 anos, é de 60 miligramas (mg) de Vitamina -C diárias.

Se Dois comprimidos São 1g e nesse 1g (Dois comprimidos) Tem 90mg de vitamina -C ja é o ideal

Entao vc teria que tomar 2 comprimidos por dia mais como o organismo nao absorver Mais de 500mg ou seja :

:Não Absorve Mais que 1 comprimido de uma vez , vc tera que tomar 1 de cada vez.!

1 ao acordar e 1 no pós treino ! Se Não entendeu volta pra escola pelo amor neh !

Editado por tah_tah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...